segunda-feira, 14 de maio de 2018

JUSTIÇA JOVEM – ARTE DA TERCEIRA TEMPORADA CONFIRMA OS NOVOS PERSONAGENS DA ANIMAÇÃO


Após cinco anos de espera, os fãs felizmente terão a oportunidade de reencontrar os heróis de Justiça Jovem, agora que a terceira temporada da animação está finalmente prestes a ser lançada, graças ao novo serviço de streaming da DC Comics.

Para nos preparar para o ansiado retorno da série, o produtor Greg Weisman publicou, em seu perfil pessoal do Twitter, o que parece ser o primeiro pôster da nova temporada, onde vemos vários rostos familiares. Temos a presença de Asa Noturna, Raio Negro, Superboy e Tigresa.

Ao mesmo tempo, teremos também um novo grupo de heróis, contendo a Katana e o Metamorfo. Dentre os novatos, ainda há três personagens cuja identidade ainda não foi confirmada. A série retornará neste ano, após ter sido cancelada em 2013 devido à baixa venda de brinquedos e produtos licenciados.

Ainda não sabemos o que esperar da nova temporada, em termos narrativos. Por enquanto, a maior pista dada está no próprio nome da série, que passou a ser, em inglês, Young Justice: Outsiders. No Brasil, Outsiders acabou virando os Renegados, uma equipe de super-heróis com a formação bem similar à da imagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário