quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Arrow – Ator fala sobre como a morte do último episódio vai afetar a história


O ator David Ramsey, o John Diggle, contou um pouco sobre como a morte de um dos personagens da série do Arqueiro Verde, que aconteceu no último episódio, A.W.O.L., vai afetar a história e seu desenvolvimento. 
Cuidado, SPOILERS abaixo.
Perder um personagem recorrente pode mexer com o status quo de uma série mais extensa e, nesse caso, o personagem que morreu tinha laços próximos com Lyla Michaels e Oliver Queen, colocando John Diggle no meio de um drama de muito tempo. E ela também não era exatamente uma pessoa querida.
“Vocês se lembram da vez que ela tentou bombardear a cidade com um ataque de drones?”, brincou Felicity Smoak, enquanto Oliver e Lyla falavam sobre suas memórias dessa amiga complicada. “Bons tempos”.
E, para John Diggle, mais do que para qualquer outra pessoa, a questão de como será a A.R.G.U.S. sem Amanda Waller como cabeça da organização, é um caso intrigante. Depois do nascimento de sua filha, ele não quis que Lyla voltasse trabalhar com a A.R.G.U.S., mas, dada suas histórias, foi do perigo que a A.R.G.U.S. representa que Diggle queria sua esposa longe ou era tirar Lyla de perto de uma pessoa tão toxica quanto Waller?
“Essa é uma boa pergunta”, respondeu Ramsey”. “Os dois elementos influenciaram no porquê de ele não querer que sua esposa se envolvesse com a A.R.G.U.S. O perigo inerente e como ele se sentia sobre Amanda. Agora que Amanda se foi, existe essa escolha que Lyla fará sobre seu envolvimento com a A.R.G.U.S. Nós vemos um futuro onde ela está ligada e, por conta dessa ligação, seu marido também está envolvido. Então, sim, tem alguns problemas no horizonte, porque eles serão envolvidos”.
Antes de terminar, Ramsey deu uma pequena revelação: essa pergunta retórica será respondida, pelo menos em parte, durante a futura viagem de Diggle e Lyla para Central City.
“Algumas dessas coisas, aliás, serão respondidas em The Flash”, disse Ramsey. “Esse é o porquê de ser tão bom o jeito como estão trabalhando isso, com essas questões sendo respondidas em The Flash. Em termos de porque nós estamos lá, juntos com a A.R.G.U.S, e Diggle está envolvido, por que tudo isso? Eu acho que uma das grandes questões, de como isso vai afetar o Time Arrow, será respondida em The Flash, o que é uma ótima maneira de se assegurar que as pessoas vão assistir os dois programas”
O ator também falou sobre seu novo uniforme, que será apresentado no próximo crossover da serie com The Flash: "O que eu posso dizer é: Central City está trabalhando em uma atualização do capacete de Diggle. Eu ainda não o vi, mas é uma das coisas que espero ansiosamente"

Sem comentários:

Enviar um comentário