terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Batman vs Superman - Amy Adams fala de grande momento entre Lois Lane e o Batman!


Amy Adams foi sem dúvida um destaque em O Homem de Aço, e sua Lois Lane vai ter um papel fundamental em Batman vs Superman: A Origem da Justiça ainda neste ano.
Na mais recente edição da revista Empire, a atriz confirmou que Lois está morando com Clark Kent, e que a convivência com o Superman teve um impacto positivo sobre ela como jornalista do Planeta Diário. “Ela olha pelos buracos das fechaduras, mas tem um emprego, padrões morais. Nós a conhecemos quando que ela faria qualquer coisa por um furo – agora, Clark colocou nela alguma fé na humanidade.” De acordo com a atriz. “Seu relacionamento com Clark é a coisa mais próxima que ela já teve com algo relacionado a fé, sabe?”
A Empire perguntou se Lois compartilha alguma cena com a Mulher-Maravilha, a atriz brincou dizendo que “está muito ocupado investigando, mas ela definitivamente traz uma outra dinâmica”. Adams confirmou que sua personagem tem cenas com o Batman, que exigiram uma série de “trabalhos com cabos e efeitos especiais”, mas garante que é “um grande momento”.

Sem comentários:

Enviar um comentário