segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Esquadrão Suicida - Realizador comenta participação de Ben Affleck


Em entrevista ao USA Today, o diretor David Ayer e Ben Affleck comentaram a participação do Batman em Esquadrão Suicida. A Warner também revelou uma nova foto do filme, que mostra o grupo reunido.

Na reportagem, Ayer revela que Affleck ficou apenas um dia no set, e gravou cenas de ação. "Nós o fizemos lutar (risos). Ele é ótimo como Batman... Dá para perceber que ele daria conta do recado (como o Homem-Morcego) no mundo real", diz.

Affleck também falou um pouco sobre o longa: "Gravar (Esquadrão Suicida) me fez sentir que tenho um primo bacana. É algo muito legal e que, de alguma forma, está relacionado a mim. Foi muito interessante pois comecei a perceber que há uma constelação de filmes conectados, e nunca senti isso antes", revelou.

Ayer também falou sobre a necessidade de preparar o terreno para os futuros filmes da DC: "Para mim, é mais do que colocar uma cena nos créditos que liga os filmes. Você realmente precisa pensar três filmes para a frente, e como o seu vai afetar esses projetos posteriores"
in Omelete
 

Sem comentários:

Enviar um comentário