terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Arrow – Revelado grande evento que ocorrerá na série!


De acordo com uma matéria do SpoilerTV, parece que o episódio 16 da temporada atual de Arrow contará com o algo realmente importante acontecendo com dois personagens da série. Entretanto, isso pode gerar bastante raiva entre alguns grupos de fãs.
SPOILERS, obviamente.
Hoje mais cedo, o SpoilerTV publicou uma matéria afirmando que cenas de um casamento que acontecerá em Arrow estão sendo gravadas no Canadá. A informação veio da conta no Twitter do @canadagraphs que afirmou que “Arrow acabou de filmar as cenas do casamento Olicity. Episódio 416”. Pois é, parece que Oliver Queen e Felicity Smoak vão – novamente – juntar os trapos, mas desta vez é com um par de alianças.
O @canadagraphs também foi questionado sobre a presença da Cupido na casamento. De acordo com eles, “Ela estava em quase todas as cenas. A única em que não estava foi numa sequencia solo da Speedy”. Vale lembrar que o canadagraphs foi o primeiro a liberar as imagens de Felicity paralisada em uma cadeira de rodas saindo do hospital, e é possível que em breve tenhamos fotos do casamento!

Sem comentários:

Enviar um comentário