segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Batman vs Superman - Pesadelo de Batman E Alfred vai ter que usar suas habilidades


A revista Empire, agora temos novos detalhes da enigmática cena do "Pesadelo de Batman". A revista já desmente a possibilidade de ser flashforward de Liga da Justiça.
 De acordo com a revista, tal sequência se passa na fictícia nação de Kandahar, onde Batman aparece segurando uma metralhadora e caminhando sem medo através do deserto na direção de um super monstro armado. Ainda de acordo com a revista, as cenas parecem ter saído diretamente de um filme de Mad Max. Apesar de ficar ímplícito que o monstro poderia ser Darkseid – como também sugeriu a imagem mais recente do filme – a Empire não confirma se de fato é o vilão que surge no sonho do Batman. Não foi esclarecida, também, a suposta ligação de Darkseid com Bruce Wayne e se o sonho poderia ser uma premonição da chegada dele à Terra.  
 E outros três fatos foram revelados a respeito do Batman na revista: a voz do Homem-Morcego é alterada digitamente pelo seu capuz, algo confirmado pela produtora Deborah Snyder; todos os seus inimigos estão presos no Asilo Arkham; e Alfred só é o mordomo de Bruce “quando necessário”, já que ele terá uma participação mais ativa na vida do Batman. Pelo jeito, finalmente veremos suas habilidades do MI6 serem utilizadas no cinema.


Sem comentários:

Enviar um comentário