terça-feira, 26 de janeiro de 2016

SuperGirl - Quem são os Marcianos Brancos?


Supergirl nos mostrou no episódio passado que existe um certo "dilema do super-herói": ser ou não ser? As dúvidas de Hank Henshaw (David Harewood) sobre assumir ou não definitivamente a identidade de Caçador de Marte introduziram uma grande questão sobre identidades secretas e aparência. Em "Strange Visitor from Another Planet", no entanto, tudo foi colocado à prova quando um Marciano Branco descobre a existência de Henshaw e consegue chegar a ele pelo simples fato do Caçador ter usado seus poderes.

Apesar da aparição do Marciano Branco ser muito bem explicada ao longo do capítulo, o envolvimento do DEO na proteção da senadora Miranda Crane (Tawny Cypress) e sua campanha política contra formas alienígenas surgem sem mais detalhes. De repente, parece que todos os olhos - especialmente os de Cat Graham (Calista Flockhart) - estão voltados ao assunto. É muita coincidência Hank, Alex Danvers (Chyler Leigh) e James Olsen (Mehcad Brooks) estarem presentes exatamente no evento da senadora que sofrerá um ataque alienígena.

Mas seguimos ao "vilão da semana". Um dos Marcianos Brancos usa suas habilidades para se passar pela senadora e encontrar Henshaw, o último dos Marcianos Verdes. Nos quadrinhos, ambas as espécies são originárias de uma mesma linhagem conhecida como Marcianos Incandescentes que foi separada geneticamente em duas pelos Guardiões do Universo. Eles conseguiam se reproduzir de forma assexuada através do fogo e para limitar seus poderes e fazer com que eles não atinjam seu completo potencial, os Guardiões implantaram nas novas raças um medo instintivo de fogo.
in Omelete
 

Sem comentários:

Enviar um comentário