terça-feira, 26 de janeiro de 2016

The Flash – Produtor fala sobre a identidade de Zoom!


O produtor da série do Velocista Escarlate, Andrew Kreisberg, falou mais sobre a identidade do grande vilão da segunda temporada.
Quem é Zoom? Bom, se o Time Flash já tivesse descoberto isso, a temporada seria consideravelmente mais curta.
Ao que tudo indica, a identidade de Zoom vai continuar escondida por algum tempo – porém, o mistério do vilão, que vem rondando tanto os personagens, quanto os fãs, desde os primeiros episódios dessa temporada, será revelado mais cedo do que as pessoas imaginam, segundo o produtor Andrew Kreisberg.
Conforme a temporada segue, mais será descoberto”, disse Kreisberg para a EW. “Obviamente, nós não queremos dar tudo de uma vez, porque nós fizemos dessa identidade misteriosa parte do arco total. Nós estamos muito animados sobre as escolhas que fizemos na narrativa dessa temporada. Até agora, a audiência também está, então, esperamos que continue assim”.
Não faz muito tempo que os produtores disseram que começaríamos ter mais clareza sobre a identidade de Zoom, em parte por Harrison Wells da Terra-2 concordar em ajudar o vilão a roubar a velocidade do Barry. Com essa relação estabelecida, estamos ganhando uma visão menos nebulosa sobre Zoom.
Antes de voltar a se preocupar com Zoom, o Time Flash vai ter que lidar com a volta do Flash Reverso – que, de alguma forma, ainda está vivo, mesmo depois do sacrifício de Eddie na temporada passada.
The Flash vai ao ar todas as terças-feiras pelo canal americano The CW.

Sem comentários:

Enviar um comentário