terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Batman vs Superman - Zack Snyder defende a revelação de Apocalipse



Quando foi revelado no último trailer de Batman vs Superman: A Origem da Justiça que Apocalypse seria a grande ameaça ”física” que a Trindade iria combater na trama, alguns fãs ficaram inconformados e afirmaram que o estúdio e Zack Snyder haviam entregado todo o filme, com isso, o diretor veio à público há alguns dias, em entrevista para a MTV, e comentou brevemente sobre o assunto, agora falando ao The Daily Beast, ele nos dá mais detalhes sobre a decisão de ter mostrado o vilão.
”Eu sei o que tem no filme, então também sei que existem outras coisas,” ele brinca. ”Nós (ele e o estúdio) tivemos uma longa conversa sobre isso. Mostra-lo para o público de uma forma controlada e consistente com a campanha promocional. Foi como uma promessa. Por mais que eu esteja super feliz e super empolgado em mostrar o conflito entre os dois (Batman e Superman), existe um mundo muito maior para se iniciar e se falar a respeito.”
E parece que Apocalypse não irá parar apenas em Batman vs Superman, o diretor indicou que sua ”mitologia” pode ser explorada em Liga da Justiça: Parte 1. ”Nós o temos agora, certo? Ele não vai simplesmente sair de cena. Ele tem sua própria mitologia, e isso precisa ser explorado.”
Falando um pouco mais sobre o ”mapa” do UEDC (Universo Expandido da DC Comics, nome oficial), ele disse que apesar de ter um caminho para se traçar, está constantemente evoluindo. ”Estamos começando a ver mais claramente onde nosso mundo vai nos levar. Isso é engraçado, pois nos permite correr atrás desse objetivo, mas ao mesmo tempo, é algo que não precisa ser atingindo tão rapidamente. Independente de um filme fazer isso e o outro fazer aquilo, agora estamos todos na mesma página. Acredito que a experiência se torne mais satisfatória.”
Por fim, Snyder também aproveitou para elogiar a participação do roteirista Chris Terrio, responsável pelo roteiro de Batman vs Superman, Liga da Justiça: Parte 1 e possivelmente Liga da Justiça: Parte 2. ”A grande vantagem de ter ele a bordo é que você simplesmente percebe que ele precisa fazer isso, está em seu DNA, e quando falamos sobre a Liga da Justiça, isso abre questionamentos. O que eles significam para o mundo? O que significam para nós? Isso faz parte do nascimento de qualquer ideia.”
‘’Preocupado com as ações de um super-herói com poderes quase divinos e sem restrições, o formidável e implacável vigilante de Gotham City enfrenta o mais adorado salvador de Metropolis, enquanto todos se questionam sobre o tipo de herói que o mundo precisa. E com Batman e Superman em guerra um com o outro, surge uma nova ameaça, que coloca a humanidade em um perigo maior do que nunca.’’

Sem comentários:

Enviar um comentário