sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Batman vs Superman - terá a origem da briga de Lex Luthor e Superman


Em entrevista a revista Empire Magazine, Henry Cavill disse que está muito feliz em  reprisar seu papel de “Homem de Aço” em “Batman Vs Superman – A Origem da Justiça”, porém afirmou que seu personagem vai estar um pouco diferente do filme anterior. Ele revelou que seu personagem irá investigar o Batman para uma matéria para o Planeta Diário e que ele ficará “balançado” nas cenas com Lois Lane. Além disso, o filme irá desenvolver o relacionamento de Lex Luthor com Superman.
“Clark sabe quem é Lex Luthor, mas não diria que ele tenha intenções ruins”, disse Cavill. No entanto, Lex Luthor estará trabalhando junto com o Batman para derrubar Superman.
“Ao contrário de ‘Alien Vs Predador’, onde vemos dois monstros se degladiando, ali vemos duas pessoas que acreditam estar fazendo alguma coisa realmente heróica nesse conflito”, acrescentou Ben Affleck.
Clark Kent estará junto com Lois Lane no começo do filme. “Não é uma relação normal. Como poderia ser? Um deles é um alienigena.”, disse Cavill. Além do mais, acrescenta que Lois irá brincar um pouco com Superman, por “fazer de tudo” em busca de uma matéria, pondo em risco a sua própria segurança, a qual ele prioriza acima de tudo.
Ele afirmou que iremos ver as personalidades diferentes entre Clark e Superman, o que será bem perceptível quando o virmos em roupas diferentes.
“Batman Vs Superman: A Origem da Justiça” chega aos cinemas 25 de março de 2016, é dirigido por Zack Snyder e tem os astros Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman e Gal Gadot como a Mulher Maravilha.
in Invasão nerd

Sem comentários:

Enviar um comentário