sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Legends of Tomorrow - Oliver Queem irá aparecer com um Cavanhaque e sem um braço


Stephen Amell teria o icônico cavanhaque quando ele reprisou o papel de Oliver Queen em uma futura versão de Star City em Legends of Tomorrow, mas a Entertainment Weekly confirmou os primeiros detalhes do que sua aparência será composta. Aparecendo no episódio seis, no ano de 2046, e oArqueiro Verde vai ser apoiado por seu filho Connor Hawke, um personagem que se reuniu pela primeira vez na passagem do ano passado com The Flash.

Parece que ele vai ser o novo Arqueiro Verde também, como esta versão de Oliver vai ter algo em comum com a pessoa que apareceu em O Retorno Cavaleiro das Trevas. “De vez em quando, nós fazemos um episódio em que o menino de 10 anos tem que ser lembrado” diz o produtor executivo Marc Guggenheim. “Nós não só estamos introduzindo a nossa versão de Connor Hawke ao nosso universo, nós estamos indo se encontrar com a versão 2046 de Oliver Queen, e Stephen Amell vai reprisar seu papel de Arrow. Como um bônus adicional para os fãs dos quadrinhos, Oliver estará sem seu braço esquerdo e estará ostentando um cavanhaque, em um aceno para a aparência do personagem em O Retorno do Cavaleiro das Trevas. Nós pensamos que este episódio apresenta algumas das coisas mais legais que já fizemos. ”

Isso soa muito impressionante, e vai ser interessante ver o quanto o Arqueiro Verde mudou trinta anos a partir de agora. É justo dizer que a maioria de nós não esperava ver uma versão de Oliver mais velha em batalha ou danificado, mas a inclusão de Connor vai ser muito interessante.

Sem comentários:

Enviar um comentário