domingo, 24 de janeiro de 2016

Cinema vs Tv - crossover entre universos dos cinemas e TV da DC!


O apresentador da DC Films Presents: Dawn of the Justice League, que apresentou o incrível segundo trailer de Esquadrão Suicida e as primeiras cenas de Mulher-Maravilha, Kevin Smith, falou um pouco sobre algo que ocorreu enquanto filmando o especial, porém não foi para a versão final do programa!
Tem havido muita controvérsia sobre a decisão da Warner Bros. de separar as adaptações dos universos da TV e do cinema. Ainda assim, parece que as coisas não estão totalmente definidas.
Kevin Smith revelou em seu podcast que ele concorda com os fãs de que Grant Gustin é digno de interpretar o Flash nas telonas, indicando que sua versão do velocista escarlate poderia se encontrar com a versão de Ezra Miller. “Não sei o quanto posso falar, pois eles cortaram [esta parte do programa]” disse Smith, “Mas a ideia surgiu e disse ‘Hey cara, a DC é conhecida por seu multiverso’, e nesse ponto eu estava [perguntando para Geoff Johns] ‘ Eles poderiam fazer um crossover?’ e ele estava tipo, ‘Ahhh.” Então as portas estão ainda abertas”.
Obviamente isso não é uma confirmação, porém parece indicar que a DC não pretende dar uma resposta concreta sobre o assunto, e deve esperar que seu universo se estabilize melhor nos cinemas antes de pensar a sério nisto; contudo, é bom saber que existe a possibilidade da ideia não ter sido completamente descartada!

Sem comentários:

Enviar um comentário