segunda-feira, 30 de maio de 2016

Rebirth - Batman do Futuro, Robin Vermelho e Bizarro


O DC Rebirth é um leve-relançamento de quase toda a linha de histórias em quadrinhos da DC Comics. Manda o final verdadeiro da fase “Novos 52” da companhia que começou em setembro de 2011 e terminou em maio de 2016. O evento deve restaura a história do evento que ocorreu anteriormente a história do Ponto de Ignição, mas tão irá absolver elementos da continuidade dos Novos 52.


O novo visual do Robin Vermelho o deixa com um visual muito mais semelhante ao dos Robins, porém com algumas direfenças, como a leve armadura e o R duplo. O Batman do Futuro continua bem semelhante a sua versão anterior; já o Bizarro voltou bastante para suas raízes.


Liga da Justiça - Jesse Eisenberg confirma retorno como Lex Luthor


O filme da Liga da Justiça terá o retorno de Jesse Eisenberg como Lex Luthor. A confirmação foi feita pelo próprio ator em painel durante a MCM London Comic Con, na Inglaterra (via Digital Spy).
"Estou meio que esperando. Eles começaram as filmagens há pouco tempo, então estou esperando minha participação. Não o sei o que posso dizer sobre o filme, porque sinto que deve ter algum drone da DC me seguindo, e se eu dizer algo errado, você sabe", afirmou o ator.

domingo, 29 de maio de 2016

Shazam - Produtor diz que filme deve ter um tom realista



Em entrevista ao Comic Book, Hiram Garcia falou sobre a produção do filme do Shazam!, que terá Dwayne "The Rock" Johnson como o vilão Adão Negro:

“Estamos em um bom caminho de desenvolvimento. Estamos esperando um novo rascunho em breve que, eu acredito, vai realmente nos colocar na zona do que estamos querendo. É uma grande oportunidade entre eles [Adão Negro e Shazam]. A grande coisa do Shazam para mim, como um fã, é que sempre gostei do Superman e sua mitologia enquanto crescia. Lembro que foi o Reino do Amanhã do Alex Ross que m fez olhar para o Shazam de um modo diferente pela primeira vez. Eu apenas conhecia ele, o nome, o mundo, mas através do Alex Ross... Ele o mostrou e o desenhou naquele conflito épico entre ele e o Superman. Isso me fez olhar o Shazam como um cara muito mais poderoso”.

Perguntado sobre o tom mais sério e realista dos filmes da DC, o produtor respondeu: “Esse mundo todo, incluindo o Adão Negro – quando você começa a olhar para ele – nossa opinião sobre esse mundo, antes de tudo, é que ele pode ser mais realista, mas também pode ser divertido. Esse é o lugar de onde queremos partir. Você tem no Shazam um personagem que é um garoto no corpo de um homem que tem a realização máxima que, eu acho, todos os fãs de quadrinhos se identificam. Como: e se você acordasse um dia e conseguisse fazer todas essas coisas incríveis? E aí, do outro lado, você tem essa força da natureza que é assombrado pelo que perdeu em sua família e essa ameaça que traz com ele durante sua jornada. Há algo bem real nisso. Essa combinação de juventude e entusiasmo e estar em um novo mundo, além do local de onde o Adão veio. Isso cria uma grande dinâmica que não somente nos permite ter tramas realistas, histórias reais e emoções reais, mas também um pouco de diversão no processo. Não há razão nenhuma que o filme seja uma versão da história sem isso. Esse é o nosso objetivo: seguir os passos dos filmes que vieram antes e fizeram um ótimo trabalho”.

Por último Garcia prometeu que não vai decepcionar os fãs:“Eu prometo a vocês gente, não vamos estragar tudo. Minha visão sobre esse filme e essa história é muito clara. Como um contador de histórias, às vezes você vai pegando projetos, mas esse sempre foi prioridade. Tenho carregado a Tocha do Adão Negro por muitos anos antes de finalmente conseguir e estou dizendo para vocês que vamos arrasar com esse projeto. Será um prazer e um passeio maluco, então preparem-se".

Darren Lemke (Turbo) é o responsável pelo roteiro do longa, que mostrará Adão Negro mais como um anti-herói tentando limpar seu nome do que como um vilão. Ainda não há informação sobre quem viverá o Capitão Marvel no longa. Shazam! tinha previsão de estreia para 5 de abril de 2019.
in omelete

sábado, 28 de maio de 2016

Legends of tomorrow - ENTREVISTA COM O ATOR JOHNATHON SCHAECH, O JONAH HEX


A primeira temporada de Legends Of Tomorrow esta chegando ao seu fim e presenciamos várias historias diferentes ao decorrer desse tempo, inclusive a de Jonah Hex, que foi uma das que mais chamou a atenção do público. O anti-herói foi interpretado pelo ator Johnathon Schaech, que nos cedeu uma entrevista super bacana comentando a experiência que ele viveu durante esse tempo. Quando perguntado sobre sua recepção no seu primeiro dia de gravações, o ator respondeu que foi muito bem recebido, recebendo conselhos dos amigos quando precisava: “O elenco é ótimo, por isso eu aproveitei o meu tempo com eles. Eles me ajudaram muito. É sempre difícil chegar como convidado, mas não dessa vez. Quando eu estava com medo, Victor Garber conversava comigo, então, eu tive longas horas. Duas horas no dia me maquiando, uma hora viajando, oito horas se virando. Mas eu me senti como se estivesse no serviços de forças especiais, então eu fiquei o mais calmo possível.” Johnathon disse que nunca quer esquecer o set da Waverider: “Eu nunca vou esquecer aquela nave espacial. Ela me lembra William Shalter e Star Trek.” Em 2010, foi lançado um filme do Jonah Hex, no qual o papel principal foi estrelado por Josh Brolin. Mas Johnathon disse que nao se preocupou com o fato de interpretar um personagem que já foi apresentado no mundo cinematográfico: “Eu sempre tentp desempenhar o papel que recebo como um presente. Eu exploro qualquer personagem de todas as formas que eu posso. Hex tem muita história, e muitas pessoas que o admira. Eu fiz o meu trabalho. Pesquisei sobre ele, como se ele fosse uma pessoa real que eu estava prestes a ser. Viajei nas histórias em quadrinhos o máximo que eu pude. Obrigado Deus pela INTERNET.” 


A caracterização do personagem ficou perfeita, bem similar as HQs. Muitos tiveram dúvida se a maquiagem em seu rosto foi maquiagem ou efeitos visuais, e ator nos disse como foi sua transformação, incluindo o tempo para se transformar em Hex: “Mais de 8 horas para criar. Juntamente com meu rosto, decidimos colocar o olho novamente. O traje foi feito a partir daí. Ele remendou com couro todas as outras áreas. Ele era tão precioso e muito cuidadoso também. Eu gostaria de saber a conta do twitter de todos que contribuíram com isso. Todos merecem créditos.” Ver Hex novamente no show seria maravilhoso, e se depender de Johnathon, ele reprisaria esse papel sem nem pensar duas vezes: “Isso seria maravilhoso. Fazer parte de LOT seria um prazer. Hex viajou no tempo para entrar no show e caçar alguns dos piores vilões da DC.” Com a chegada do fim da 1° temporada, perguntamos quem ele quer ver se juntando ao time nessa nova aventura que esta por vim: “Eu quero ver Hex e Sgt Rock no time. Eu adoraria ver Hex se juntando a equipe, e pegando as melhores batalhas e guerreiros para batalhar contra Savage.”

The Flash - Tom Cavanagh confirmado na 3ª temporada


No último Spoiler Room promovido pela revista Entertainment Weekly, a principal questão era se as ações de Barry no final da segunda temporada resultariam na saída de Tom Cavanagh da série, mas segundo as fontes da revista esse não é o caso.


“Os detalhes sobre a próxima temporada estão sendo guardados à 7 chaves, mas posso te garantir que Tom Cavanagh será um personagem regular da Temporada 3. Pense o seguinte: se a série resolver mesmo adaptar Ponto de Ignição, então o Flash Reverso não terá matado o Harrison Wells da Terra-1 e nem sua esposa. Logo, poderíamos ver o Wells original na próxima temporada. Talvez. Assim espero.”

Harrison e Jesse Wells voltaram para a Terra-2 ao final da temporada, mas se Cavanagh de fato ainda faz parte do elenco da série, isso pode significar algumas coisas. Podemos ver mais sobre a Terra-2 na próxima temporada, ou então os dois personagens podem ter um papel importante para consertar a linha do tempo, agora que Barry voltou e fez uma bagunça.

De qualquer forma, quanto mais Tom Cavanagh melhor, independente de como seja.

A DC Comics vem dando pouquíssimos detalhes, mas ao que tudo indica devemos ter uma história central focada em Ponto de Ignição na terceira temporada, depois que Barry altera a linha do tempo ao voltar e salvar sua mãe do Flash Reverso.

Na Season Finale da segunda temporada, também vemos Hunter Zolomon sendo carregado pelos Espectros do Tempo e possivelmente transformado no Flash Negro.

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Arrow - Episodio 23 Schism Online e Legendado

Legends of Tomorrow – Conexões com a Sociedade da Justiça da América


O último episódio da segunda temporada de The Flash trouxe uma revelação bombástica que pode, de alguma forma, se ligar à trama da Sociedade da Justiça da América, que será melhor inserida na próxima temporada de Legends of Tomorrow. Agora, um dos atores da série do Velocista Escarlate falou de possíveis conexões que podem existir no futuro!

ATENÇÃO: A MATÉRIA CONTÉM SPOILERS!

Recentemente, o ator John Wesley Shipp foi revelado como o verdadeiro Jay Garrick, que na realidade, é o doppelganger da Terra-3 de Henry Allen, o pai do Flash. Recentemente, o ator deu uma entrevista falando sobre o que isso representava e quais conexões poderiam ser feitas com Legends of Tomorrow, que deu um breve mergulho na história da Sociedade da Justiça na season finale da primeira temporada:

“Eles adoram introduzir vários elementos nos finais de temporada que podem levar às mais diversas direções. Para mim, como ator, Henry Allen era um personagem fechado. Ele estava ali com um propósito e quando cumpriu seu papel era sua hora de morrer. O fato de eu estar me tornando um personagem que é tão importante para a Sociedade da Justiça, que estará em Legends of Tomorrow, e para o mundo todo, abre um novo leque de possibilidades, e o desafio, agora que eu interpretei Henry, é criar um personagem completamente novo. E como isso afetará Barry, que vai querer confiar nesse cara que parece muito com seu pai, mas não é ele. Isso pode criar um grande conflito psicológico. Estou ansioso para ver essas conexões.”


Ainda não se sabe se o personagem fará parte de Legends of Tomorrow, mas com essa declaração referente à importância do personagem na SJA, é de se esperar que possamos ver ao menos uma breve aparição de Garrick na série.

quarta-feira, 25 de maio de 2016

The Flash - Wally West retorna ao Universo DC com uniforme novo


Uma das novidades do novo status do Universo DC - que acompanha a reformulação editorial Rebirth, que zera numerações de séries a partir de junho - é a volta do Flash Wally West. O personagem, central na saga Ponto de Ignição que deu a partida no reboot de 2011, nunca apareceu nos Novos 52, até agora.
Além de estar presente nas páginas da revista DC Universe: Rebirth #1, que sai amanhã nos EUA para apresentar aos leitores o novo status quo da DC, Wally estampa a capa de Titans: Rebirth, a primeira edição da revista que oficializa a volta da antiga formação dos Novos Titãs, trazidos de uma realidade paralela para o Universo regular. Veja abaixo Wally na capa, com um novo uniforme vermelho.


The Flash - Episódio 23 – The Race of His Life Online e Legendado


terça-feira, 24 de maio de 2016

Gotham – Revelados possíveis vilões da terceira temporada da série

Capa da Publicação

Com a segunda temporada de Gotham finalizada, os fãs agora devem se preocupar com as ameaças que estarão situadas no terceiro ano da série. Em uma nova entrevista, o produtor executivo John Stephens declarou quais são as consequências que os experimentos de Hugo Strange podem trazer para o futuro!

De acordo com Stephens, alguns vilões importantes estarão na terceira temporada: “Veremos o Chapeleiro Louco na terceira temporada. Veremos os irmãos Tweedle também, já que estamos trazendo o Chapeleiro. Junto com a Corte das Corujas, veremos o Garra. E também devemos ver Solomon Grundy.”

O Chapeleiro foi bastante referenciado ao longo da temporada, o que pode indicar um grande papel para o personagem no futuro. Já o Garra deve ter um destaque principalmente devido à revelação da Corte das Corujas nos últimos episódios. Grundy surge como uma surpresa, e não deve chegar a ser um vilão muito importante na temporada.

domingo, 22 de maio de 2016

Batman vs Superman – Revelado oficialmente Jason Todd é o Robin morto no filme

Capa da Publicação

Qual (dos diversos) Robin havia sido morto pelo Coringa neste universo?
“Essa é uma das grandes coisas de Batman vs Superman,” diz o guia. “Bem aqui temos o traje de Jason Todd, [o] Robin”. Ele continua falando e parece confirmar que o destino do jovem foi semelhante aos quadrinhos: “Pintado com tinta em spray na frente, ‘Haha. A piada está com você, Batman.’ Para aqueles que conhecem a trama, sabem o que aconteceu com este Robin”.
Nos quadrinhos, o Coringa sequestra o segundo Robin, Jason Todd, o tortura, selvagemente o batendo com um pé de cabra, enquanto a mãe dele assiste a tudo. O Coringa então deixa os dois morrerem em um barracão prestes a explodir.

DC Rebirth - Kid Flash, Ravena, Estelar, Mutano e Robin ganham novos uniformes


Semana que vem, a DC Comics entrará em uma nova era com DC Rebirth. Com o novo evento, praticamente todos os heróis ganharão um novo visual. Agora, temos também os novos uniformes dos Jovens Titãs.


DC Rebirth, supostamente, irá mudar completamente o universo DC, e quase todos os personagens ganharão novos visuais. Além disso, foi anunciado que os jovens heróis da DC serão divididos em duas equipes.


Os heróis mais novos farão parte dos Jovens Titãs, enquanto os mais velhos sairão da equipe e formarão os Titãs. Com arte e novos designs de Jonboy Meyers, podemos conferir os uniformes novos do Mutano, Robin (Damien Wayne), Estelar, Kid Flash (Wally West) e Ravena.
Nas imagens temos, em destaque, os novos uniformes, ao lado esquerdo as roupas civis dos heróis e à direita, uma comparação com o antigo visual dos heróis, nos Novos 52.

The Flash - Vídeo revela os efeitos por trás de Sirene Negra, Speed Force e mais


Novo vídeo sobre os efeitos especiais da segunda temporada de The Flash, que detalham o processo de criação de vilões como Ruptura, Sirene Negra, da versão zumbi de Viga, da Speed Force, além de mostrar como foi a desintegração de Barry Allen. Confira mais abaixo.
No próximo dia 24 de maio, irá ao ar o episódio final da temporada, “The Race of His Life”, com o confronto definitivo de Barry e Zoom –

Batman Vs Superman - Cartazes rejeitados pela sua campanha de marketing


Batman vs Superman teve dois cartazes rejeitados pela sua campanha de marketing divulgados,

 

The Flash - Entrevista com Grant Gustin o Flash

"Ele irá arrumar uma forma de lidar com isso. Ele não deixará isso arruiná-lo." disse Grant Gustin ao ComicBook.com no tapete vermelho do evento CW Upfronts que aconteceu nesta quinta (19). O ator ficou visivelmente emocionado em falar sobre o seu personagem Barry Allen sobre como ele tinha prosseguido adiante de muitos fatos ocorridos durante a segunda temporada.

Na segunda temporada - na qual o último episódio vai ao ar próxima terça (24) -, Barry testemunhou a morte de Joe West na Terra-2, foi novamente traído/iludido por seu amigo e mentor, perdeu (e logo depois recuperou) seus poderes, e agora no episódio 2x22 "Invincible" teve que assistir ao seu pai biológico sendo assassinado pelo Demônio Velocista.

Ao olhar dos fãs esses fatores não passaram de uma fonte de otimismo, para um personagem que tem sido elogiado por sua pura alegria em usar seus poderes para salvar o dia. "Não o perderemos.", Grant Gustin prometendo em relação ao otimismo. "Não sei oque acontecerá na 3° temporada. Não sei como os roteiristas seguirão. Mas o Berlanti, Kreisberg e o Geoff... Não sabia quão próximos eles eram. Eles falam: "Não, o Flash, melhor do que ninguém sabe que tem que ser otimista."."

Grant ainda afirmou: "As perspectivas dele está sempre seguindo em frente. Ele vive junto de seu passado. O "otimista" é meio que viver a sua vida." Fazendo as suas tragédias do passando o ajudando no presente.

"Bem, ele perdeu sua mãe quando era bem jovem. Ele a viu na frente dele quando isso aconteceu.
Então ele volta no tempo e vê tudo isso de novo. Ele irá arrumar uma forma de lidar com isso. Ele não deixará isso arruiná-lo. Será difícil superar essa, mas... Esperamos que Barry continue otimista." disse o ator.

Quando perguntado sobre a prévia emocional para o fim da temporada, Grant totalmente emocionado respondeu: "Bom, é... Não há realmente nada para dizer. Pegamos literalmente os momentos que deixamos nos últimos episódios. Então... Não há palavras que defina."

Seguindo as pistas deixadas pelo nosso querido Grant Gustin, haja lágrimas para o episódio final da segunda temporada - season finale -.

Batman: A Piada Mortal - Nova imagem da Batgirl


Foi divulgada uma nova imagem de Batman: A Piada Mortal, longa animado para maiores baseado na cultuada HQ de Alan Moore, que mostra a heroína Batgirl. Confira mais abaixo.
A animação será lançada em Blu-ray e DVD no dia 2 de agosto – uma semana antes da estreia de Esquadrão Suicida. Batman: A Piada Mortal se tornará o segundo filme da DC Comics a obter classificação etária máxima depois da versão estendida de Batman vs Superman: A Origem da Justiça.
Antes de chegar às lojas dos EUA, Batman: A Piada Mortal será exibida na Comic-Con de San Diego, que acontece entre os dias 21 e 24 de julho.

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Legends of Tomorrow - perde personagem na segunda temporada, mas ganha a Sociedade da Justiça da América



O episódio final da temporada de estreia de Legends of Tomorrow foi exibido nos EUA em 19 de maio e trouxe muitas novidades para o segundo ano da série - incluindo a adição da Sociedade da Justiça da América.

[Cuidado, possíveis spoilers abaixo!]

Apesar do time ter se livrado de uma vez por todas de Vandal Savage (Casper Crump), uma integrande fixa também acabou deixando seus colegas para trás: Kendra Saunders (Ciara Renée) e Carter Hall (Falk Hentschel) decidiram seguir em frente para finalmente, depois de centenas de anos de conflito contra Savage, viverem uma vida tranquila.

No entanto, o segundo ano da série não começará desfalcado, já que o grupo ganhou um novo integrante com a adição de Rex Tyler, também conhecido como o Homem-Hora, à equipe. Mas "ele não é só o Homem-Hora, ele se apresenta como membro da Sociedade da Justiça da América", explicou o produtor-executivo Marc Guggenheim à EW. "Estamos fincando uma imensa bandeira dizendo que a segunda temporada não terá somente os Legends of Tomorrow, mas também a JSA."

Ainda não foram divulgados quais membros da Sociedade de Justiça se juntarão à equipe de Rip Hunter (Arthur Darvill) e Guggenheim diz que não pode "dar spoilers sobre o que eles estão fazendo em The Flash", se referindo ao fato de que o herói vivido por Grant Gustin é um deles. "Phil Klemmer, Geoff Johns, Dan Evans e eu nos reunimos com uma lista, uma longa lista, dos membros da JSA. Uma das tardes mais divertidas que tive recentemente foi compor o nosso lineup da JSA, nosso lineup perfeito para a JSA. Foi incrível", contou.

Apesar da série ter perdido seu vilão, o produtor garante que a Sociedade da Justiça permanecerá ocupada no vindouro ano, que trará uma ameaça ainda maior que Savage. "A melhor parte é que já sabemos como vamos fazer algo ainda melhor. As pessoas vão esquecer completamente de Savage", encerrou Guggenheim.

quinta-feira, 19 de maio de 2016

The Flash - 2x23 - The Race of His Life [Season Finale] (Promo curta) Legendado


Arrow - Trailer do episódio 4x23 - Schism legendado

 

No último episódio da quarta temporada de Arrow, intitulado Schism, Star City vai receber um ataque nuclear iminente. Oliver une força com um aliado surpreendente em uma tentativa de parar de Damien Darhk e sua magia de uma vez por todas.

Arrow – Easter-eggs e referências em Lost in the Flood


 
Assim como todos os penúltimos episódios das temporadas de Arrow, "Lost in the Flood" é o título de uma canção de Bruce Springsteen.



Jogos de Guerra foi um filme lançado direto para vídeo nos Estados Unidos em 1983. Nele, um jovem hacker começa um conflito nuclear entre os EUA e a União Soviética.

Como? Ganhando controle do arsenal nuclear dos EUA. Da mesma forma que Felicity e Cooper conseguem no episódio.



O local onde Oliver e Felicity viveram no intervalo entre a terceira e a quarta temporada se chama Ivy Town, e é um local existente nos quadrinhos da DC Comics.

Trata-se do local onde existe a Universidade Ivy, onde Ray Palmer costumava dar aulas.



Leonid Kovar é o filho de um arqueologista e super-herói russo chamado Estrela Vermelha. Em algum ponto de sua vida, ele chegou a integrar os Jovens Titãs.

Ele é citado ao longo do episódio, e ao que tudo indica, será um ditador. De alguma forma, é provável que o personagem apareça nos flashbacks da quinta temporada, já que existe a possibilidade da história ser movida para a Rússia.



O nome da cidade subterrânea, na qual Damien Darkh pretendia reconstruir o mundo e foi destruída no episódio, em hebraico, significa "Arca de Noé".

Supergirl, The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow – Crossover




Mark Pedowitz, presidente da The CW, confirmou que em dezembro, um crossover quadruplo vai acontecer na emissora, reunindo Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow e Supergirl. “Apenas imagine como será nosso episódio de crossover em Dezembro. Será o maior!”, disse Pedowitz. 







Quanto a mudança da série da Supergirl de canal, Pedowitz declarou, “Nós vamos conversar com Greg Berlanti e seu time na próxima semana. Nós temos uma ideia bruta de como as coisas vão funcionar e, por causa do nosso relacionamento com Greg, nós estamos confiantes que eles entenderão quais são nossas necessidades. Quanto ao tom da série, eles fizeram algo muito promissor. O fato de ela ter vindo para a The CW agora não deve mudar o tom. É onde ela devia estar desde o começo”.

Arrow - Episódio 22 – Lost in the Flood Online e Legendado

DC - Geoff Johns e Jon Berg vão comandar universo cinematográfico no lugar de Zack Snyder


Segundo o Hollywood Reporter, o quadrinista Geoff Johns e o vice-presidente da Warner, Jon Berg, vão dividir o comando dessa divisão, agora chamada de DC Films. A dupla assumirá função similar a de Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios.

Berg já tem experiência acumulada com filmes da DC, tendo trabalhado em Batman vs Superman e nos vindouros Esquadrão Suicida, Mulher-Maravilha e Liga da Justiça, além de ter feito parceria com Affleck em Argo e Live by Night, recém-finalizado trabalho de Affleck como diretor.

Por sua vez, Geoff Johns, recentemente transformado em produtor graças a séries como Arrow, The Flash e Supergirl, no momento trabalha com Ben Affleck no roteiro do próximo filme solo do Batman.

Ainda de acordo com o HR, a intenção da Warner com a contratação dos executivos é “unificar” mais os distintos elementos dos filmes da DC na tentativa de emular o sucesso dos longas da concorrente Marvel. Apesar disso, o esúdio ainda pretende que as adaptações da DC mantenham as visões de seus respectivos diretores.

Tal estratégia, no entanto, faz Zack Snyder perder o controle criativo que detinha sobre o universo da DC – algo que já tinha sido previsto com o anúncio de Ben Affleck na produção executiva de Liga da Justiça.

Além de reprisar o papel de Batman, Affleck ajudará o roteirista Chris Terrio e o diretor Zack Snyder a reescrever partes do longa, além de participar da pós-produção. Com o acúmulo dessas funções, pode-se dizer que Ben Affleck está ganhando um papel de destaque no universo cinematográfico em crescimento da DC. De acordo com a Forbes, ele é definido como uma das “vozes criativas” mais importantes da Warner Bros. no momento.

O ator, inclusive, terá um poder ainda maior no próximo filme solo do Batman, já que recebeu controle criativo total do estúdio para o projeto.


 

Geoff Johns, escritor na DC Comics e agora chefe da editora no cinema, começa a dar indícios que vai mudar o rumo dos filmes ligados à Liga da Justiça. Em entrevista à Vulture, ele disse que pretende trazer "otimismo e esperança" ao universo cinematográfico de Batman e Superman.

Além disso, Johns falou sobre o retrato que o Homem de Aço tem hoje nas telas. "Eu não concordo quando dizem que não é possível se relacionar com ele. Ele é um fazendeiro do Kansas que foi tentar a vida na cidade grande e tenta fazer o melhor. Ele é o personagem mais 'relacionável' do mundo", opinou.

O escritor falou também sobre a percepção do público sobre os personagens da DC. "Existe um contexto e um peso emocional muito grande nestes personagens. E eu não acho que as pessoas ignoram isso, eu só acho que elas realmente não viram ainda. E quando isso for mostrado elas vão se envolver", disse Johns.

quarta-feira, 18 de maio de 2016

The Flash - 2x23 - The Race of His Life Season Finale Promo estendida Legendado


Batman: Return To Arkham – Primeiro trailer oficial do novo jogo


Os games do Batman pela Rocksteady, Arkham Asylum, de 2009, e Arkham City, de 2011, ganharão uma remasterização, melhorando todo seu visual, e serão lançados na coleção Batman: Return To Arkham.

A coleção trará os dois primeiros jogos com todos os seus DLC’s, incluindo as sessões jogáveis da Mulher-Gato de Arkham City. O jogo será lançado para PS4 e Xbox One nos próximos meses.

The Flash – Easter-eggs e referências em Invincible



Quando Iris fala de um "apocalipse meta-humano" e "a mais escura das noites", certamente lembramos do evento que chocou o Universo DC antes do reboot dos Novos 52: A Noite Mais Densa.

Na saga, tivemos versões zumbificadas de heróis e vilões mortos há anos, levantando-se das trevas para atacar seus antigos amigos. Certamente um apocalipse meta-humano.



A personagem que aparece na série, interpretada por Katie Cassidy, é uma adaptação da Sereia Negra da série animada da Liga da Justiça.

Lá, ela é Donna Lance, uma reimaginação da Canário Negro da Era de Ouro que trabalha em Seabord City.



Tina McGee aparece novamente, interpretada por Amanda Pays. E dessa vez, ela está flertando com Henry Allen.

Na série da década de 90, John Wesley Shipp, o Henry Allen da série, era o Flash, e Tina McGee, também interpretada por Amanda Pays, era uma espécie de interesse amoroso para o personagem.



Os Diapasões Cósmicos construídos pelo Monitor em Crise nas Infinitas Terras tem uma função similar à revelada em The Flash. Eles conseguiam romper a energia dos demônios da sombra que serviam como exército para o Anti-Monitor.

O corpo do Anti-Minitor foi posteriormente utilizado para construir um objeto similar durante a Crise Infinita, que você pode conferir na imagem.

The Flash - Episódio 22 – Invincible Online e Legendado


terça-feira, 17 de maio de 2016

DC Comics - muda seu logotipo

 
 
A DC Comics está mudando seu logotipo mais uma vez. A nova marca - que homenageia as versões mais quadradas dos anos 1970, como aquela criada em 1976 por Milton Glaser e que ficou conhecida como o "DC Bullet" - aparecerá já a partir deste mês nas primeiras HQs da reformulação Rebirth.
 
O novo logotipo substitui o "D" que se descola do "C", usado pela DC Entertainment desde 2012. A nova arte foi criada pela agência Pentagram e será usada também nos meios digitais da DC Comics, mas não fica claro, no comunicado oficial, se será aproveitada também nas divisões da DC Entertainment de cinema e televisão. Veja a evolução dos logos anteriores a 2012.
 
 

The Flash | Canário Negro vs Flash Assista hoje a partir da 01:00 de Lisboa



22º e penúltimo episódio da temporada de The Flash, “Invincible”, que mostra um confronto entre Barry Allen e a vilã Sirene Negra, a versão da Terra-2 da Canário Negro – ambas interpretas por Katie Cassidy. Confira o clipe mais abaixo. No episódio, após Zoom liberar um exército de metahumanos da Terra-2 em Central City, Barry Allen fica abalado quando descobre que o líder deles é a versão da Canário Negro da Terra-2, chamada de Sirene Negra. Enquanto isso, Wally sai às ruas para ajudar The Flash a deter os metahumanos, o que preocupa Joe. Iris e Henry também estão preocupados com o confronto entre Barry e Zoom.

Legends of Tomorrow - 2ª temporada terá novos personagens da DC





Em uma nova entrevista ao Comic Book, o produtor revelou alguns detalhes a respeito da primeira temporada e também novidades referentes ao segundo ano da série:

Sobre a ideia de transformar os Mestres do Tempo em vilões, ele falou: “A ideia surgiu no piloto. Quando vemos Rip pela primeira vez, os Mestres estão dizendo ‘Desculpa, não vamos te ajudar,‘ e isso acabou nos fazendo perguntar ‘por que eles não ajudariam?‘”

Com o passar da temporada, se tornou subentendido que os Mestres precisavam de Savage para repelir uma invasão Thanagariana. Quando perguntado se o destino dos Gaviões tinha algo relacionado ao do vilão principal, ele disse: “Não, eu não diria isso.” Logo em seguida, ele complementou: “Sabe, os Thanagarianos terão relação com a season finale, mas não do jeito que você pensa. Não envolve uma invasão, mas reconhece a conexão.”

Em relação à segunda temporada e as participações especiais de novos personagens da DC Comics, Guggenheim revelou: “Nós não pensamos inicialmente em algo que irá agradar os fãs. Pensamos em algo que queremos fazer, e foi assim com o Jonah Hex. Amamos a ideia de que a série é um portal para os diversos cantos do Universo DC, e temos a oportunidade de levá-la a qualquer tempo e espaço, desde que faça sentido na história. Posso dizer que na segunda temporada teremos ainda mais personagens do Universo DC. Com uma margem grande.”

Por fim, ele disse que o equilíbrio entre agradar os fãs e criar uma boa linha narrativa era agradar primariamente às pessoas que faziam a série, porque “Você não pode se sentir obrigado a riscar a lista do que querem ver. A maneira mais segura de não agradar os fãs é tentar agradá-los demais e perder o controle da história.”

A season finale de Legends of Tomorrow vai ao ar na quinta-feira, dia 19 de maio.

Gotham - Episódio 21 – A Legion of Horribles Online e Legendado


segunda-feira, 16 de maio de 2016

Festa do Cinema - começa hoje em todo o país com bilhetes a 2,5 euros



A festa, uma iniciativa da Associação Portuguesa de Empresas Cinematográficas, com o apoio do Instituto do Cinema e do Audiovisual (ICA) e dos distribuidores de conteúdos, prossegue até quarta-feira, com a organização a esperar mais de 250 mil espectadores, um ano depois dos 200 mil que marcaram a primeira edição.
O objetivo dos promotores da iniciativa é "celebrar o ato cultural e social de ir ao cinema", numa altura em que a exibição em sala enfrenta forte concorrência de outros modelos de exibição, nomeadamente através da Internet.
Em comunicado, a presidente do ICA, Filomena Serras Pereira, lembrou que “a primeira edição da Festa do Cinema constituiu um êxito assinalável” e disse acreditar que a iniciativa "contribuiu para a ‘reconciliação’ do público", com as salas, uma vez que, no ano passado, se inverteu "a tendência dos últimos anos de diminuição de espetadores em sala”.
Em 2015, segundo o ICA, as salas portuguesas de cinema apresentaram o maior crescimento de público, no espaço da União Europeia, ao atingirem mais 20,4% de espectadores do que em 2014.
Filomena Serras Pereira insiste na iniciativa: “A Festa do Cinema deste ano pretende, uma vez mais, não só incentivar o público a ver cinema, como convidá-lo a frequentar as salas, o único local onde podem desfrutar da verdadeira essência e ‘glamour’ das obras cinematográficas”.
Para o exibidor Nuno Sousa, da organização da Festa, prevalece o entusiasmo por estar "a trabalhar na segunda edição de um evento que, não só promove, como reforça o privilégio de assistir a filmes em salas de cinema, que tão bem se equiparam nos últimos anos para garantirem toda a qualidade, grandiosidade e emoção em grande ecrã”.
Os dados estatísticos do ICA indicam que, em 2015, as salas portuguesas de cinema atingiram 14,5 milhões de espectadores e 74,9 milhões de euros de receita bruta de bilheteira, por oposição aos 12,09 milhões de espectadores e 62,7 milhões de receita bruta, em 2014.
Durante a festa do Cinema, os bilhetes custam 2,5 euros para qualquer sessão (com exceção dos filmes em 3D), em qualquer das 500 salas de cinema em atividade, num total de 94.000 lugares, universo que abrange todas as capitais de distrito.
Entre os títulos em exibição vão estar “Amor Impossível”, de António-Pedro Vasconcelos, vencedor do Prémio Sophia de Melhor Filme da Academia Portuguesa de Cinema, e a trilogia de Miguel Gomes "As Mil e Uma Noites" ("O Inquieto", "O Desolado", "O Encantado"), que venceu, na mesma categoria, os Globos de Ouro da SIC.
Além da Associação Portuguesa de Empresas Cinematográficas e do ICA, a organização conta com o apoio Associação de Defesa das Obras Audiovisuais (FEVIP), da Associação para a Gestão de Direitos de Autor (GEDIPE), de Produtores e Editores e da Inspeção-geral das Atividades Culturais (IGAC).

domingo, 15 de maio de 2016

Batman - O Cavaleiro das Trevas Renasce volta a RTP hoje a tarde




Legends of Tomorrow – Imagens do último episódio da temporada


Imagens do ultimo episódio da temporada, Legendary, onde a equipe finalmente enfrentara de vez Vandal Savage em 2016.
















No episódio, após os inúmeros sacrifícios que a equipe tem feito desde o início, Rip decide que é hora de cada um deles decidir o seu próprio destino e retornar para Central City poucos meses depois de terem deixado a cidade. Retornando às suas vidas normais, cada membro da equipe deve decidir individualmente se eles estão dispostos a sacrificar tudo para salvar o mundo. Enquanto isso, Sara visita seu pai, que lhe entrega notícias devastadoras sobre sua irmã.












Legendary foi dirigido por Dermott Downs e escrito por Greg Berlanti & Chris Fedak. O episódio vai ao ar em 19 de maio.