domingo, 22 de maio de 2016

The Flash - Entrevista com Grant Gustin o Flash

"Ele irá arrumar uma forma de lidar com isso. Ele não deixará isso arruiná-lo." disse Grant Gustin ao ComicBook.com no tapete vermelho do evento CW Upfronts que aconteceu nesta quinta (19). O ator ficou visivelmente emocionado em falar sobre o seu personagem Barry Allen sobre como ele tinha prosseguido adiante de muitos fatos ocorridos durante a segunda temporada.

Na segunda temporada - na qual o último episódio vai ao ar próxima terça (24) -, Barry testemunhou a morte de Joe West na Terra-2, foi novamente traído/iludido por seu amigo e mentor, perdeu (e logo depois recuperou) seus poderes, e agora no episódio 2x22 "Invincible" teve que assistir ao seu pai biológico sendo assassinado pelo Demônio Velocista.

Ao olhar dos fãs esses fatores não passaram de uma fonte de otimismo, para um personagem que tem sido elogiado por sua pura alegria em usar seus poderes para salvar o dia. "Não o perderemos.", Grant Gustin prometendo em relação ao otimismo. "Não sei oque acontecerá na 3° temporada. Não sei como os roteiristas seguirão. Mas o Berlanti, Kreisberg e o Geoff... Não sabia quão próximos eles eram. Eles falam: "Não, o Flash, melhor do que ninguém sabe que tem que ser otimista."."

Grant ainda afirmou: "As perspectivas dele está sempre seguindo em frente. Ele vive junto de seu passado. O "otimista" é meio que viver a sua vida." Fazendo as suas tragédias do passando o ajudando no presente.

"Bem, ele perdeu sua mãe quando era bem jovem. Ele a viu na frente dele quando isso aconteceu.
Então ele volta no tempo e vê tudo isso de novo. Ele irá arrumar uma forma de lidar com isso. Ele não deixará isso arruiná-lo. Será difícil superar essa, mas... Esperamos que Barry continue otimista." disse o ator.

Quando perguntado sobre a prévia emocional para o fim da temporada, Grant totalmente emocionado respondeu: "Bom, é... Não há realmente nada para dizer. Pegamos literalmente os momentos que deixamos nos últimos episódios. Então... Não há palavras que defina."

Seguindo as pistas deixadas pelo nosso querido Grant Gustin, haja lágrimas para o episódio final da segunda temporada - season finale -.

Sem comentários:

Enviar um comentário