sábado, 28 de maio de 2016

Legends of tomorrow - ENTREVISTA COM O ATOR JOHNATHON SCHAECH, O JONAH HEX


A primeira temporada de Legends Of Tomorrow esta chegando ao seu fim e presenciamos várias historias diferentes ao decorrer desse tempo, inclusive a de Jonah Hex, que foi uma das que mais chamou a atenção do público. O anti-herói foi interpretado pelo ator Johnathon Schaech, que nos cedeu uma entrevista super bacana comentando a experiência que ele viveu durante esse tempo. Quando perguntado sobre sua recepção no seu primeiro dia de gravações, o ator respondeu que foi muito bem recebido, recebendo conselhos dos amigos quando precisava: “O elenco é ótimo, por isso eu aproveitei o meu tempo com eles. Eles me ajudaram muito. É sempre difícil chegar como convidado, mas não dessa vez. Quando eu estava com medo, Victor Garber conversava comigo, então, eu tive longas horas. Duas horas no dia me maquiando, uma hora viajando, oito horas se virando. Mas eu me senti como se estivesse no serviços de forças especiais, então eu fiquei o mais calmo possível.” Johnathon disse que nunca quer esquecer o set da Waverider: “Eu nunca vou esquecer aquela nave espacial. Ela me lembra William Shalter e Star Trek.” Em 2010, foi lançado um filme do Jonah Hex, no qual o papel principal foi estrelado por Josh Brolin. Mas Johnathon disse que nao se preocupou com o fato de interpretar um personagem que já foi apresentado no mundo cinematográfico: “Eu sempre tentp desempenhar o papel que recebo como um presente. Eu exploro qualquer personagem de todas as formas que eu posso. Hex tem muita história, e muitas pessoas que o admira. Eu fiz o meu trabalho. Pesquisei sobre ele, como se ele fosse uma pessoa real que eu estava prestes a ser. Viajei nas histórias em quadrinhos o máximo que eu pude. Obrigado Deus pela INTERNET.” 


A caracterização do personagem ficou perfeita, bem similar as HQs. Muitos tiveram dúvida se a maquiagem em seu rosto foi maquiagem ou efeitos visuais, e ator nos disse como foi sua transformação, incluindo o tempo para se transformar em Hex: “Mais de 8 horas para criar. Juntamente com meu rosto, decidimos colocar o olho novamente. O traje foi feito a partir daí. Ele remendou com couro todas as outras áreas. Ele era tão precioso e muito cuidadoso também. Eu gostaria de saber a conta do twitter de todos que contribuíram com isso. Todos merecem créditos.” Ver Hex novamente no show seria maravilhoso, e se depender de Johnathon, ele reprisaria esse papel sem nem pensar duas vezes: “Isso seria maravilhoso. Fazer parte de LOT seria um prazer. Hex viajou no tempo para entrar no show e caçar alguns dos piores vilões da DC.” Com a chegada do fim da 1° temporada, perguntamos quem ele quer ver se juntando ao time nessa nova aventura que esta por vim: “Eu quero ver Hex e Sgt Rock no time. Eu adoraria ver Hex se juntando a equipe, e pegando as melhores batalhas e guerreiros para batalhar contra Savage.”

Sem comentários:

Enviar um comentário