quarta-feira, 11 de maio de 2016

The Flash – Easter-eggs e referências em The Runaway Dinosaur



Aaron e Todd Helbing, os produtores executivos da série, conseguiram uma menção em "The Runaway Dinosaur", o livro infantil de Barry Allen que dá nome ao episódio.



Reprisando seu papel da primeira temporada, Greg Finley retorna para interpretar uma versão zumbificada de seu personagem, o Viga.

Alguns fãs traçam um paralelo com outro evento dos quadrinhos, dizendo que a volta do Viga pode ser uma referência à Noite Mais Densa, o que é até mesmo um pouco exagerado.



Cisco, o grande responsável por fazer as mais diversas referências de cultura pop na série, em determinado momento, menciona a popular série de quadrinhos e televisiva The Walking Dead.



Jason Mewes é um grande amigo de Kevin Smith, que já fez participações especiais em quase tudo que Smith já dirigiu. Aqui, ele possui um papel diminuto que quase foi cortado por Kevin, porque ele queria fazer algo único na série do Flash, e que não se parecesse com nada que ele tivesse dirigido antes.



Nos quadrinhos, Iris já foi a "âncora" de Barry mais de uma vez - a coisa que traz o personagem de volta para casa. Nesse episódio, ela não apenas traz o herói de volta, como também faz uma referência a isso em um diálogo.



Em uma entrevista recente, Kevin Smith disse ter tirado uma foto do túmulo de Nora Allen e enviado a Geoff Johns, que criou a subtrama do assassinato da personagem em Flash: Rebirth. Esse é o túmulo em questão...

Sem comentários:

Enviar um comentário