quinta-feira, 26 de maio de 2016

Legends of Tomorrow – Conexões com a Sociedade da Justiça da América


O último episódio da segunda temporada de The Flash trouxe uma revelação bombástica que pode, de alguma forma, se ligar à trama da Sociedade da Justiça da América, que será melhor inserida na próxima temporada de Legends of Tomorrow. Agora, um dos atores da série do Velocista Escarlate falou de possíveis conexões que podem existir no futuro!

ATENÇÃO: A MATÉRIA CONTÉM SPOILERS!

Recentemente, o ator John Wesley Shipp foi revelado como o verdadeiro Jay Garrick, que na realidade, é o doppelganger da Terra-3 de Henry Allen, o pai do Flash. Recentemente, o ator deu uma entrevista falando sobre o que isso representava e quais conexões poderiam ser feitas com Legends of Tomorrow, que deu um breve mergulho na história da Sociedade da Justiça na season finale da primeira temporada:

“Eles adoram introduzir vários elementos nos finais de temporada que podem levar às mais diversas direções. Para mim, como ator, Henry Allen era um personagem fechado. Ele estava ali com um propósito e quando cumpriu seu papel era sua hora de morrer. O fato de eu estar me tornando um personagem que é tão importante para a Sociedade da Justiça, que estará em Legends of Tomorrow, e para o mundo todo, abre um novo leque de possibilidades, e o desafio, agora que eu interpretei Henry, é criar um personagem completamente novo. E como isso afetará Barry, que vai querer confiar nesse cara que parece muito com seu pai, mas não é ele. Isso pode criar um grande conflito psicológico. Estou ansioso para ver essas conexões.”


Ainda não se sabe se o personagem fará parte de Legends of Tomorrow, mas com essa declaração referente à importância do personagem na SJA, é de se esperar que possamos ver ao menos uma breve aparição de Garrick na série.

Sem comentários:

Enviar um comentário