sexta-feira, 20 de maio de 2016

Legends of Tomorrow - perde personagem na segunda temporada, mas ganha a Sociedade da Justiça da América



O episódio final da temporada de estreia de Legends of Tomorrow foi exibido nos EUA em 19 de maio e trouxe muitas novidades para o segundo ano da série - incluindo a adição da Sociedade da Justiça da América.

[Cuidado, possíveis spoilers abaixo!]

Apesar do time ter se livrado de uma vez por todas de Vandal Savage (Casper Crump), uma integrande fixa também acabou deixando seus colegas para trás: Kendra Saunders (Ciara Renée) e Carter Hall (Falk Hentschel) decidiram seguir em frente para finalmente, depois de centenas de anos de conflito contra Savage, viverem uma vida tranquila.

No entanto, o segundo ano da série não começará desfalcado, já que o grupo ganhou um novo integrante com a adição de Rex Tyler, também conhecido como o Homem-Hora, à equipe. Mas "ele não é só o Homem-Hora, ele se apresenta como membro da Sociedade da Justiça da América", explicou o produtor-executivo Marc Guggenheim à EW. "Estamos fincando uma imensa bandeira dizendo que a segunda temporada não terá somente os Legends of Tomorrow, mas também a JSA."

Ainda não foram divulgados quais membros da Sociedade de Justiça se juntarão à equipe de Rip Hunter (Arthur Darvill) e Guggenheim diz que não pode "dar spoilers sobre o que eles estão fazendo em The Flash", se referindo ao fato de que o herói vivido por Grant Gustin é um deles. "Phil Klemmer, Geoff Johns, Dan Evans e eu nos reunimos com uma lista, uma longa lista, dos membros da JSA. Uma das tardes mais divertidas que tive recentemente foi compor o nosso lineup da JSA, nosso lineup perfeito para a JSA. Foi incrível", contou.

Apesar da série ter perdido seu vilão, o produtor garante que a Sociedade da Justiça permanecerá ocupada no vindouro ano, que trará uma ameaça ainda maior que Savage. "A melhor parte é que já sabemos como vamos fazer algo ainda melhor. As pessoas vão esquecer completamente de Savage", encerrou Guggenheim.

Sem comentários:

Enviar um comentário