Quando Iris fala de um "apocalipse meta-humano" e "a mais escura das noites", certamente lembramos do evento que chocou o Universo DC antes do reboot dos Novos 52: A Noite Mais Densa.
Na saga, tivemos versões zumbificadas de heróis e vilões mortos há anos, levantando-se das trevas para atacar seus antigos amigos. Certamente um apocalipse meta-humano.
A personagem que aparece na série, interpretada por Katie Cassidy, é uma adaptação da Sereia Negra da série animada da Liga da Justiça.
Lá, ela é Donna Lance, uma reimaginação da Canário Negro da Era de Ouro que trabalha em Seabord City.
Tina McGee aparece novamente, interpretada por Amanda Pays. E dessa vez, ela está flertando com Henry Allen.
Na série da década de 90, John Wesley Shipp, o Henry Allen da série, era o Flash, e Tina McGee, também interpretada por Amanda Pays, era uma espécie de interesse amoroso para o personagem.
Os Diapasões Cósmicos construídos pelo Monitor em Crise nas Infinitas Terras tem uma função similar à revelada em The Flash. Eles conseguiam romper a energia dos demônios da sombra que serviam como exército para o Anti-Monitor.
O corpo do Anti-Minitor foi posteriormente utilizado para construir um objeto similar durante a Crise Infinita, que você pode conferir na imagem.
Sem comentários:
Enviar um comentário