sábado, 28 de maio de 2016

The Flash - Tom Cavanagh confirmado na 3ª temporada


No último Spoiler Room promovido pela revista Entertainment Weekly, a principal questão era se as ações de Barry no final da segunda temporada resultariam na saída de Tom Cavanagh da série, mas segundo as fontes da revista esse não é o caso.


“Os detalhes sobre a próxima temporada estão sendo guardados à 7 chaves, mas posso te garantir que Tom Cavanagh será um personagem regular da Temporada 3. Pense o seguinte: se a série resolver mesmo adaptar Ponto de Ignição, então o Flash Reverso não terá matado o Harrison Wells da Terra-1 e nem sua esposa. Logo, poderíamos ver o Wells original na próxima temporada. Talvez. Assim espero.”

Harrison e Jesse Wells voltaram para a Terra-2 ao final da temporada, mas se Cavanagh de fato ainda faz parte do elenco da série, isso pode significar algumas coisas. Podemos ver mais sobre a Terra-2 na próxima temporada, ou então os dois personagens podem ter um papel importante para consertar a linha do tempo, agora que Barry voltou e fez uma bagunça.

De qualquer forma, quanto mais Tom Cavanagh melhor, independente de como seja.

A DC Comics vem dando pouquíssimos detalhes, mas ao que tudo indica devemos ter uma história central focada em Ponto de Ignição na terceira temporada, depois que Barry altera a linha do tempo ao voltar e salvar sua mãe do Flash Reverso.

Na Season Finale da segunda temporada, também vemos Hunter Zolomon sendo carregado pelos Espectros do Tempo e possivelmente transformado no Flash Negro.

Sem comentários:

Enviar um comentário