terça-feira, 4 de setembro de 2018

AQUAMAN – FILME RECEBE NOVA IMAGEM COM REI ATLAN E CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA


 Na nova edição da revista Empire, podemos ver o Rei de Atlântida ao lado de Mera, se encontrando com uma projeção do majestoso Rei Atlan.

Nos quadrinhos, Atlan é um dos antigos reis de Atlântida e responsável por forjar sete artefatos mágicos, sendo um deles o tridente, dado a quem governasse Atlântida. Segundo relatos, a grande missão de Aquaman em seu filme solo, será resgatar o Tridente de Atlan e se provar o verdadeiro herdeiro do trono de Atlântida.

Além da imagem, o site oficial do longa também revelou novas informações sobre a equipe de produção, que inclui nomes como Zack e Deborah Snyder como produtores-executivos, bem como Geoff Johns e Jon Berg. James Wan, Johns, e Will Beall (Gangster Squad, Venom) são creditados pela história da produção, porém David Leslie Johnson-McGoldrick (Fúria de Titãs, The Walking Dead) e Beall assinam o roteiro.

Para finalizar, também foi revelado que o longa recebeu a classificação indicativa PG-13, contendo  “sequências de ficção-científica violentas e ação.” Porém o filme também terá algumas cenas “com linguajar sugestivo.”

Sem comentários:

Enviar um comentário