quarta-feira, 26 de setembro de 2018

INJUSTIÇA – MULHER-MARAVILHA MATA HERÓI IMPORTANTE DA DC EM NOVA HQ

Capa da Publicação

Recentemente a DC Comics começou a publicar Injustice vs. Masters of the Universe, um crossover que se passa algum tempo após o fim da história de Injustice 2. E, na saga, nós finalmente tivemos a revelação de quem é o novo Batman, uma vez que Bruce Wayne foi preso e usado como escravo pelo Superman. 


Ao longo da trama, nós vemos quando o He-Man e Teela tomam uma atitude impulsiva, quase comprometendo todo o sucesso da investida contra o regime totalitário de Kal-El. É nesse momento que o novo Batman revela seu rosto: trata-se de Damian Wayne. Após pedir perdão pela morte acidental de Dick Grayson, ele dá uma valorosa lição ao Príncipe Adam.


Posteriormente, eles invadem o QG inimigo, onde acabam enfrentando o Esquadrão Suicida da Mulher-Maravilha. E é lá que Damian tem seu fim trágico: ele é enforcado pelo Laço da Verdade, enquanto Diana Prince rapidamente quebra seu pescoço.


O choque é o suficiente para fazer Bruce despertar rapidamente de seu transe, em uma cena devastadora onde o Cavaleiro das Trevas contempla o corpo de seu filho morto. Agora, sabemos que ele provavelmente vai investir de uma forma devastadora contra o Superman.

Sem comentários:

Enviar um comentário