quarta-feira, 5 de setembro de 2018

SUPERGIRL – TÍTULO DE EPISÓDIO DA NOVA TEMPORADA SUGERE VILÃO PARALLAXX

Resultado de imagem para green lantern superman logo

Após batalhar Reino na última temporada, Supergirl poderá enfrentar problemas ainda maiores em suas novas aventuras. Um título novo de episódio sugere que um antagonista do Lanterna Verde dará as caras na série da CW sobre a personagem da DC.

O SpoilerTV revelou recentemente os títulos para o quinto, sexto e sétimo episódios da próxima temporada de Supergirl. Todos eles indicam mais ou menos o que podemos esperar da trama, resumidamente.

No entanto, é o quinto episódio que ergueu as sobrancelhas de muitos fãs: “Parallax”. Nos quadrinhos, Parallax é um vilão normalmente associado ao Lanterna Verde, possuindo poderes de controle mental e indução de medo, aterrorizando até mesmo o Superman.

Vale apontar que a única pista é o título do episódio, e que tudo pode não passar de uma brincadeira ou easter-egg. Parallax também pode ser traduzido como Paralaxe, um conceito astronômico sobre o deslocamento de objetos, dependendo do local no qual você os observa; um conceito que pode permear a trama do episódio, ao invés do vilão cósmico.

Sem comentários:

Enviar um comentário