quarta-feira, 12 de setembro de 2018

TITÃS – DIVULGADAS VÁRIAS NOVAS IMAGENS DO PRIMEIRO EPISÓDIO DA SÉRIE


No próximo mês, a DC Comics tomará um dos passos mais ousados de sua história com o lançamento do The DC Universe, uma plataforma de streaming inteiramente dedicada ao conteúdo da editora. E o primeiro lançamento original do serviço será Titãs, série que vai trazer para o live-action a aclamada equipe de heróis juvenis.


Agora, o SpoilerTV teve acesso às imagens do primeiro episódio da série, que vai ser lançado no dia 12 de outubro. Aqui, podemos ver os heróis Ravena, Robin e Estelar, em cenas de investigação. Não há sinal da presença de Mutano, outro personagem que vai compor essa formação inicial da equipe.


Como podemos perceber, os heróis ainda estão separados. Contudo, ao que tudo indica, veremos Dick Grayson entrando em contato pela primeira vez com Rachel Roth, o que deve ser o mote inicial para a reunião da equipe. Podemos ver que Estelar também está investigando algum mistério relacionado à Ravena.


Outro elemento bem interessante aqui é a presença dos flashbacks da morte dos Graysons Voadores. Nos quadrinhos, eles são a família do Robin, e a sua morte é o que faz com que o menino seja adotado por Bruce Wayne e vire seu assistente.

Sem comentários:

Enviar um comentário