quarta-feira, 5 de setembro de 2018

MONSTRO DO PÂNTANO – DIVULGADO NOVOS DETALHES SOBRE PRODUÇÃO DO EPISÓDIO PILOTO

Capa da Publicação

 Deadline, que Len Wiseman vai ser um dos produtores executivos de Monstro do Pântano, além de ser o diretor do primeiro episodio da série. Ele não será o principal produtor, já que a série terá como showrunners  Mark Verheiden e Gary Dauberman, porém terá um papel importante no desenvolvimento da trama, junto de James Wan, diretor de Aquaman e Invocação do Mal.

Wiseman é mais conhecido por ter escrito, produzido e dirigido os dois primeiros filmes da franquia Anjos da Noite. Ele também conseguiu um acordo com a Warner Bros. TV para desenvolver, produzir e dirigir projetos para o estúdio, assim, ele pode até mesmo criar novas séries da DC para a companhia, já que ele também estava trabalhando como produtor executivo de Lúcifer.

Recentemente foi revelado que a série do Monstro do Pântano, pelo menos em seu inicio, adaptará a história “Lição de Anatomia”, publicada em 1984, de Alan Moore, Steve Bissette e Len Wein. A história é considerada uma das mais clássicas do personagem, ela é focada no Homem Florônico, ainda em sua origem como Jason Woodrue, que investiga o ser monstruoso, para tentar descobrir que tipo de criatura ele é.

Ainda não sabemos que tipo de abordagem a adaptação terá. Os atores do elenco também não foram definidos, nem mesmo o suposto dublador do Monstro do Pântano – tendo em vista que o personagem é monstruoso e talvez seja feito em computação gráfica.

Fique com a sinopse oficial da série:

“Monstro do Pântano mostra Abby Arcane enquanto ela investiga o que parece ser um vírus mortal que surgiu em um pântano em uma pequena cidade no Lousiana, mas rapidamente ela descobre que o pântano possui segredos místicos e aterrorizantes. Quando horrores temíveis e inexplicáveis começam a surgir do pântano obscuro, ninguém está a salvo”

Sem comentários:

Enviar um comentário