sexta-feira, 14 de setembro de 2018

TITÃS – NOVA IMAGEM DA SÉRIE MOSTRA A EQUIPE REUNIDA


Na imagem liberada pela revista EW, vemos Robin/Dick Grayson (Brenton Thwaites), Ravena/Rachel Roth (Teagan Croft), Estelar/Koriand’r (Anna Diop), e Mutano/Gar Logan (Ryan Potter), que serão os heróis principais da série. Como podemos ver, somente Robin parece estar usando seu uniforme de super-herói e os demais personagens estão com suas roupas civis.


Além dos quatro heróis citados acima, a série também contará com os heróis Rapina, Columba e uma aparição de Jason Todd, o segundo Robin, porém não sabemos se Todd fará parte da equipe ou não.


Ao que parece, os primeiros episódios, ou até mesmo a primeira temporada da série, não mostrarão “Os Titãs sendo os Titãs”, já que veremos a equipe se conhecendo e descobrindo que precisam se unir para enfrentarem um perigo iminente. A série começa com Dick Grayson se mudando para Detroit para se afastar da vida que vivia como Robin, mas isso faz com que ele se encontre com Ravena e, a partir daí, a trama da série começa a se desdobrar.

“Ela está conectada a ele porque eles compartilham o mesmo sentimento de abandono,” diz a atriz Teagan Croft. “É mais como uma relação entre pai e filha.” 

Brenton Thwaites, o Robin, diz que seu momento favorito da série é quando seu personagem precisa lutar ao lado dos demais membros da equipe, além disso, o ator ressalta como todos os membros da equipe se deram bem e como houveram cenas difíceis de serem gravadas ao longo da temporada.

Sem comentários:

Enviar um comentário