quarta-feira, 12 de setembro de 2018

SUPERMAN – WARNER BROS. LIBERA COMUNICADO OFICIAL SOBRE A SAÍDA DE HENRY CAVILL DO PAPEL "A CAPA AINDA ESTA NO ARMÁRIO"

Capa da Publicação

A desconfiança ficou ainda maior quando Dany Garcia, agente de Cavill, postou em seu Twitter que a capa de Superman ainda estava no armário do ator e que a parceria com a Warner continuava, mas pediu que todos aguardassem o comunicado oficial do estúdio.


Dany Garcia
@DanyGarciaCo
 Be peaceful, the cape is still in his closet. @wbpictures has been and continues to be our partners as they evolve the DC Universe. Anticipate a WB statement later today.

16:45 - 12 de set de 2018
7.728
4.598 pessoas estão falando sobre isso
Informações e privacidade no Twitter Ads
“Fiquem em paz, a capa ainda está no armário dele. A Warner Bros. tem sido e continua sendo nossa parceira enquanto eles evoluem o Universo DC. Aguardem um comunicado da WB.”

Agora, segundo o Deadline, a Warner resolveu se pronunciar oficialmente sobre o assunto, porém a declaração do estúdio não esclareceu muita coisa, já que eles preferiram se manter neutros.

“Embora não tenha sido tomada nenhuma decisão sobre filmes futuros do Superman, sempre tivemos muito respeito e um grande relacionamento com Henry Cavill e isso não mudou.” disse a Warner Bros.

Com isso, a dúvida sobre a permanência de Cavill no papel continua, mas dadas as reações dos fãs à notícia, é possível que a Warner reconsidere suas decisões e coloque um novo filme do Superman em produção, resta sabermos se Cavill irá continuar como o herói.

SE FOR VERDADE DESISTO DA DC E FECHO O BLOG

Sem comentários:

Enviar um comentário