Dichen Lachman ("Carbono Alterado", "The 100", "Agents of S.H.I.E.L.D.") e Eyes Gabel ("Scorpion", "A Guerra dos Tronos") são as mais recentes confirmações para a edição de 2018 da Comic Con Portugal, que este ano se realiza no Passeio Martimo de Algés, em Oeiras.

A novidade foi anunciada esta terça-feira num encontro da organização do evento com os jornalistas.

Os novos talentos do mundo digital também vão marcar presença na edição de 2018 do evento. Bárbara Bandeira e SirKazzio são dois dos destaques também revelados esta manhã.

Na conferência de imprensa de apresentação da edição de 2018, Isaltino Morais, presidente da Câmara Municipal de Oeiras, frisou que a Comic Con Portugal "é um evento importante para o concelho" e que "desafia o município".



Eyes Gabel

Pedro Cardoso, diretor de operações, sublinhou ainda que a grande novidade deste ano é o espaço, garantindo que foram criadas todas as condições para os visitantes.

“Criámos condições para que as pessoas possam estar à vontade. Todas as áreas tem fácil acesso e foram criadas condições para as pessoas circularem com tranquilidade”, assinalou.

“Este ano é um ano de mudanças”, disse ainda Paulo Rocha Cardoso, diretor geral da Comic Con Portugal.



Nuno Markl vai recriar a sua ‘Cave do Markl’ no recinto da Comic Con Portugal, que decorre de 6 a 9 de setembro no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras.

No auditório New Genesis será reproduzida a Cave onde o humorista transmite o seu programa. "São quatro programas diários, com cerca de uma hora, com diferentes temáticas alinhadas com o evento: cosplay, gadgets, filmes icónicos e BD. Pela Cave irão passar vários convidados especiais nacionais e internacionais", explica o comunicado.

O programa será transmitido em direto no Facebook.