sexta-feira, 14 de setembro de 2018

SUPERMAN – SITE DIZ QUE A RELAÇÃO ENTRE HENRY CAVILL E WARNER BROS. PERMANECE BOA

Capa da Publicação

O site conhecido por revelar notícias bombásticas do mundo dos famosos, liberou um artigo onde afirma que a briga entre Cavill e a Warner Bros. é completamente falsa. A matéria chamada de, “O CONFLITO DO ‘SUPERMAN’ DE HENRY CAVILL É FALSO!!!,” consiste em afirmar que todo a suposta briga entre o ator e o estúdio é um “conflito inventado.”

O site também diz que o “vazamento” dessa informação seria da assessoria de Cavill, que estava tentando fazer com que o ator pudesse negociar melhor seus novos contratos com o estúdio, já que ele não acreditava que estava ganhando o bastante. O site deixa claro que Cavill e a Warner não estão em conflito no momento porque não existe nenhum projeto envolvendo o Superman, dessa forma, cada um deles está na sua até que uma nova oportunidade de apresente

Depois que a notícia de que Cavill estava pendurando a capa foi publicada, a Warner Bros. liberou um comunicado oficial completamente vago, que não confirmava e nem negava de fato a informação. Posteriormente, o próprio Cavill publicou um vídeo em seu Instagram, onde fazia uma brincadeira com um boneco do Superman, mas que também não confirmava nada.

A notícia também revelou que veríamos uma participação do Superman de Cavill em Shazam!, mas como o estúdio e o ator não chegaram a um acordo, a participação acabou sendo cortada. De qualquer forma, teremos de esperar por novas informações para descobrirmos se veremos um novo Superman nas telonas ou não.

SE ELE NÃO FOR MAIS O SUPERMAN DESISTO DA DC E FECHO O BLOG

Sem comentários:

Enviar um comentário