quinta-feira, 27 de setembro de 2018

AVES DE RAPINA – Mary Elizabeth Winstead e Jurnee Smollett-Bell irão intrepretar a Canário Negro e a Caçadora



Um dos novos projetos da DC Comics é Aves de Rapina, o filme que terá a Arlequina de Margot Robbie e uma série de novas heroínas lutando contra o crime. Recentemente noticiamos que a Warner estava bem próxima de selecionar as atrizes que iriam interpretar as heroínas que seriam introduzidas em Aves de Rapina, agora, a Variety anunciou que essa escolha já foi feita!

Segundo o site, as escolhidas para interpretar a Caçadora e a Canário Negro são, respectivamente, Mary Elizabeth Winstead (“Fargo”) e Jurnee Smollett-Bell (“Underground”).

No filme ainda devemos ver Cassandra Cain e a policial Renee Montoya, e o estúdio já estava próximo de encontrar a atriz para Montoya, então o anuncio não deve demorar a ser feito.

Vale lembrar o vilão do filme deve ser o Máscara Negra, um mafioso bastante conhecido na mitologia do Batman, e que o filme supostamente deve estrear em  7 de fevereiro de 2020 porém, nenhuma dessas informações foi confirmada.

O repórter Justin Kroll revelou que Ewan McGregor e Sharlto Copley (Powers) são cotados para o papel de vilão em Aves de Rapina.

Sem comentários:

Enviar um comentário