sexta-feira, 28 de setembro de 2018

ARROWVERSO – SINOPSES DOS PRIMEIROS EPISÓDIOS DE ARROW, FLASH E SUPERGIRL

Capa da Publicação

A emissora norte-americana CW revelou nesta quinta-feira (27) as sinopses oficiais dos episódios de estreias das novas temporadas de Flash, Arrow e Supergirl. Junto com os resumos dos episódios, alguns detalhes sobre personagens que aparecerão também foram revelados.

Começando por The Flash, o primeiro episódio da quinta temporada se chamará “Blocked”. Neste capítulo de estreia, veremos brevemente o vilão Cicada, interpretado por Chris Klein (de American Pie), o Team Flash o encontrará enquanto caçam um metahumano. Confira a sinopse completa:

“CHRIS KLEIN SE JUNTA AO FLASH – Enquanto Barry (Grant Gustin) ajuda sua filha, Nora (Jessica Parker Kennedy), a se tornar uma velocista melhor, ele e o Time Flash também rastreiam um meta roubando de armas de alta tecnologia, apenas para se cruzarem com um novo inimigo chamado Cicada (Chris Klein), que está caçando o mesmo meta-humano com intenções nefastas. Kim Miles dirigiu o episódio escrito por Eric Wallace e Judalina Neira. Data de exibição original 16/10/2018”.

Já em Arrow, veremos Oliver Queen como o detento nº 4587 logo no episódio inicial da sétima temporada. O capítulo se chamará “Locked Up” (“Aprisionado”, em tradução livre) e mostrará o herói titular lutando para sobreviver à prisão depois de ter revelado sua identidade de Arqueiro Verde. Na estreia, veremos o Time Arrow lidando com o estrago causado pela prisão do protagonista. Confira a sinopse:

“APRISIONADO – Após a decisão chocante de Oliver (Stephen Amell) de entregar-se ao FBI e revelar sua identidade como o Arqueiro Verde em público, Oliver passou os últimos cinco meses na Prisão de Segurança Máxima de Slabside. Determinado a manter-se discreto para encurtar sua sentença por causa de sua família, Oliver é testado quando se depara com velhos inimigos. Enquanto isso, Diggle (David Ramsey) e Dinah (Juliana Harkavy) assumiram novos empregos e deixaram suas fantasias para trás, mas nem todos estão seguindo o mesmo caminho. Focada em William (ator convidado Jack Moore), Felicity (Emily Bett Rickards) tenta recomeçar sua vida, mas quando alguém de seu passado reaparece, as coisas ficam complicadas. James Bamford dirigiu o episódio escrito por Beth Schwartz e Oscar Balderrama. Data de exibição original 15/10/2018”

Por fim, temos Supergirl, que introduz um novo personagem em sua estreia. A quarta temporada da super-heroína se chamará “American Alien” e mostrará o retorno de Kara Danvers ao mundo do jornalismo e ajudando uma nova repórter da CatCo., além de descobrir os segredos de uma organização terrorista anti-alienígenas. Confira a sinopse completa:

“ESPERANÇA VERSUS MEDO – Mergulhando de volta na reportagem, Kara (Melissa Benoist) dá as boas-vindas a uma nova repórter da CatCo. Enquanto isso, James (Mehcad Brooks) e Lena (Katie McGrath) discutem sobre a acusação iminente de James por ele ter atuado como o vigilante Guardião, enquanto Alex (Chyler Leigh) e Brainy (Jesse Rath) lutam para se darem bem no DEO. Supergirl (Melissa Benoist) é convocada quando remanescentes da organização terrorista anti-alienígena Cadmus tentam assassinar líderes pró-alienígenas, mas o encontro acaba sendo muito mais sinistro do que ela esperava. J’onn (David Harewood) aprecia sua nova vida pacífica, mas um passeio com um velho amigo lhe causa preocupação. Jesse Warn dirigiu o episódio com roteiro de Robert Rovner & Jessica Queller e adaptação de Gabriel Llanas & Aadrita Mukerji. Data de exibição original 10/14/2018”

Sem comentários:

Enviar um comentário