quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Aquaman


O JoBlo divulgou alguns detalhes sobre o vilão do filme do do Aquaman, protagonizado por Jason Momoa. O texto a seguir pode conter spoilers.
De acordo com o site, o Mestre dos Oceanos, também conhecido como Orm Marius e meio irmão do Aquaman será o vilão do longa. A trama seria centrada em uma velha briga de irmãos remanescente das HQs e mostraria ambos lutando pelo trono de Atlantis. Apesar disso, o site afirma que o roteiro ainda está em desenvolvimento.
O JoBlo falou ainda sobre a personagem Mera, que ainda não teve a atriz escolhida. Segundo o site, ela não será apenas uma rainha dos mares que espera pelo herói, mas será uma força recorrente do filme e deverá dividir o tempo de tela com o protagonista. O site cita como exemplo a participação da Imperatriz Furiosa em Mad Max: Estrada da Fúria.
Sobre a escolha da atriz, a DC estaria em busca de uma atriz que não seja branca para o papel. Apesar de ser diferente do visual da personagem nas HQs, a escolha seria também para fazer par com Jason Momoa, que também não acompanha o padrão das histórias do personagem. Tudo isso, de acordo com o site, faria parte de um projeto da DC de colocar mais diversidade em seus filmes, movimento que começou com a Mulher-Maravilha em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça e também pode ser visto na escolha de elenco do Esquadrão Suicida.
David Leslie Johnson é o responsável pelo roteiro de Aquaman e o filme estreia em 26 de julho de 2018.
in Omelete

Sem comentários:

Enviar um comentário