sábado, 21 de novembro de 2015

The Flash




Henry é mesmo o Zoom? 

Referências do episódio 2x07


Confira as referências que listamos do episódio 2x07 "Gorilla Warfare". Lembrando que esses foram os que nós percebemos, se vocês encontraram outras referências.

1. Cisco e Kendra
Já confirmada para o próximo episódio, vimos a primeira imagem de Kendra Saunders como Mulher-Gavião. Sendo o foco principal do próximo episódio tanto de Flash e de Arrow, os produtores tinham como objetivo fazer um pequeno teaser do traje, usando os poderes do Cisco como ponte para isso. No episódio vamos saber um pouco mais sobre sua relação com o Gavião Negro, que será interpretado pelo ator Falk Hentschel.

2. Grodd
Com Barry fora de cena, a equipe teve de arranjar um outro meio de deter Grodd, e tivemos o Dr. Wells da Terra-2 vestido de Flash Reverso! A cena entre ele e Grodd foi interessante, o diálogo entre os dois deixou algumas dúvidas no ar, como na parte em que o Harry fala de uma promessa feita ao Grodd, pois não é possível saber se era encenação ou se os dois já se encontraram antes, até mesmo na Terra-2!

3. Anel do Flash
Cisco volta à sala do falecido Harrison Wells (Eobard Thawne) e encontra algumas coisas interessantes lá, como a roupa extra usada pelo Harry da Terra-2, e o anel usado pelo Flash Reverso no episódio 1x22, durante a luta entre ele contra o Flash, o Arqueiro e o Nuclear. A parte interessante entra agora: Barry pede a Cisco para ver se consegue fazer o uniforme dele caber no anel! Acho que finalmente veremos o famoso anel do Flash ser usado como nos quadrinhos.

4. Cidade Gorila
No final do episódio vimos Grodd ser mandado para Terra-2, e chegar na Cidade Gorila, lugar que, nos quadrinhos, é habitado por vários símios. Provavelmente veremos mais sobre ela em breve.

5. Zoom e Henry Allen
No início da luta entre Zoom e Barry (episódio 2x06), vimos uma passagem importante falada por Zoom: "Gosta de pescar com iscas? Eu também gosto". E mais interessante ainda, no episódio 2x07, com o retorno de Henry para Central City, ele diz que tem uma tenda e pesca todos os dias. Vale lembrar que os produtores da série não colocam nada no episódio que eles não queiram que seja visto, no caso, isto foi uma possível 'dica' sobre quem é o Zoom, ou apenas um easter-egg para deixar os fãs confusos.

in theflashbrasil

Sem comentários:

Enviar um comentário