sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Gotham


QUEM SERÁ O AZRAEL EM GOTHAM?
Azrael, o guerreiro vingativo da Ordem de São Dumas, está chegando a Gotham. No último episódio vimos a Ordem pela primeira vez na série, porém como isso irá se desenrolar ainda é um mistério.
Existem algumas possibilidades distintas. Gotham tem sido conhecida tanto por se basear diretamente nos quadrinhos, quanto por ter liberdade criativa. Dando ao Charada uma dupla personalidade, por exemplo, além de ele ser obcecado por enigmas antes mesmo de se voltar para o crime. Ou a própria existência de um Proto-Coringa, que iria inspirar os outros, incluindo o Real. Assim, com Azrael, exitem várias opções:
1) Theo Galavan é atual Azrael da Ordem
2) O pai de Jean Paul Valley é Azrael, trabalhando tanto para a Ordem ou para um grupo dissidente
3) Alguém novo é Azrael
Ver Theo Galavan Dumas chutando bundas em combate corpo-a-corpo, e todos os monges que vimos manipulando os negócios, faz parecer viável que o próprio Theo sejá o maior guerreiro da Ordem. Se Theo é o atual Azrael da Ordem, como vimos até agora, o pior ainda está por vir para os cidadãos de Gotham. Isso ajudaria a explicar a sua confiança inabalável em todo o seu planejamento, como ele seria, de longe, o lutador mais bem treinado e disciplinado que vimos na série até agora. Se ele é Azrael, então é seguro assumir que vamos ver algum aspecto dele na série; provavelmente não um traje completo, mas talvez alguma espécie de bata com a Cruz de Templário e sim, até mesmo uma espada flamejante. Esta é provavelmente uma opção para “meus planos deram errado, é hora da vingança”, reservando para o final da temporada.
A segunda opção, o pai de Jean-Paul Valley, vem direto das histórias em quadrinhos. Jean-Paul é o Azrael a maioria dos fãs sabe, aquele que assumiu o lugar de Bruce Wayne como Batman por um tempo. Apresentando seu pai, que era conhecido por ter o título antes de seu filho, se encaixaria no molde Gotham perfeitamente.
Quanto a um novo Azrael, ele poderia se encaixar facilmente na história. Há também a possibilidade remota de que Michael Lane, ou alguma versão dele, possa ser uma parte da história.
Independentemente da forma como eles vão apresenta-lo na série, Azrael está chegando em Gotham, e a cidade nunca mais será a mesma.
in Invasão Nerd

Sem comentários:

Enviar um comentário