segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Jovens Titãs


Já faz um tempo desde que houveram notícias sobre a série proposta dos Titãs para a TNT, o que levou muitos fãs a se perguntarem se o desenvolvimento da série havia sido cancelado. Agora, um novo rumor veio à tona que sugere que os Titãs pode de fato estar vindo para a grande tela ao invés disso.
Ao falar sobre o compromisso Warner Bros em trazer diversidade às suas propriedades de cinema da DC Comics, tais como os seus planos atuais tanto o Aquaman quanto a sua esposa Mera para serem interpretados por atores não-brancos, o pessoal da JoBlo revelou que ouviu falar que o filme solo de Cyborg, que tem uma data de lançamento de 2020, se transformou em um filme dos Jovens Titãs.
Esta notícia faz total sentido se for verdade. Victor Stone, também conhecido como Cyborg, tem quase zero histórias como um herói solo, principalmente aparecendo ao longo dos últimos trinta anos como um membro dos Titãs, tanto nos quadrinhos e quanto na série de TV animada. Companheiros de equipe do Cyborg incluíram personagens como Ravena, Estelar, e Mutano, todos personagens que também poderiam ser retratados por atores etnicamente diversos.
Isso se alinha com outros rumores recentes de que a Warner Bros. estava planejando a introdução da Canário Negro como um membro da Liga da Justiça, apenas para futuramente ter um filme das Aves de Rapina, com outras mulheres de destaque da DC formando uma equipe. A Warner poderia tomar uma tática semelhante com Cyborg, apresentando-o como um primeiro membro júnior da Liga, apenas para chamar a atenção maior sobre ele, e como ele reuniria sua própria equipe de jovens heróis.
De acordo com o mesmo relatório, o filme da Liga da Justiça também seria usado um trampolim para os Lanternas Verde John Stewart e Hal Jordan estrelarem o filme da Tropa dos Lanternas Verdes, que está sendo descrito como um “Máquina Mortífera do espaço”, um tipo de filme interestelar sobre amigos policiais. Embora no momento não se saiba se o filme da Liga da Justiça contará com Hal Jordan ou John Stewart como membro da equipe, o filme da Tropa dos Lanternas Verdes certamente apresentaram ambos. Além disso, um herói LGBT pode ser parte de um desses filmes, embora isso ainda permaneça um mistério.
Tudo isso, é claro, provavelmente dependerá do sucesso ou fracasso de Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida que estreiam respectivamente em 24 de março e 4 de agosto de 2016.
in Invasão Nerd

Sem comentários:

Enviar um comentário