quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Batman vs Superman

O canal Variant Comics divulgou um novo vídeo que mostra uma exposição sobre a evolução dos Batmóveis no cinema, incluindo o novo veículo que estará em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça:

"Esse é o novo Batmóvel que será usado em Batman vs Superman - A Origem da Justiça, que teve o design feito por Patrick Tatopoulos e construído por Dennis McCarthy, ele tem seis de comprimento e algumas coisas novas que nunca vimos em um Batmóvel antes, como algumas armas na frente do automóvel. Uma das coisas mais inéditas é que esse Batmóvel levanta durante as batalhas e depois volta ao nível do chão enquanto está andando na rua, e isso envolve todo um sistema hidráulico", afirmou John Kourounis, guia da exposição.
"A ideia original era que o design fosse inspirado pelo Batmóvel de Michael Keaton, e você pode ver um pouco disso, mas, claro, de uma forma mais moderna. Outra coisa que você pode ver no Batmóvel e no uniforme do Batman são algumas marcas do tempo, pois essa é uma versão diferente do personagem: ele não está começando, ele foi o Batman por muito tempo, então ele parece usado mesmo", completou.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça terá ainda Henry Cavill como Superman, Ben Affleck como Batman, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Gal Gadot como a Mulher-Maravilha, Ray Fisher como Ciborgue e Jason Momoa como Aquaman. Zack Snyder dirige.
O filme estreia em 24 de março de 2016.
in omelete

Sem comentários:

Enviar um comentário