sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Esquadrão Suicida

O visual do elenco de Esquadrão Suicida foi revelado e levantou diversas dúvidas, portanto estamos aqui para saná-las.
Esquadrão Suicida é um grupo de vilões que trabalham para o governo a mando de Amanda Waller. A equipe é enviada em missões consideradas suicidas e todos possuem bombas implantadas em suas nucas para que cooperem e não fujam.
E agora, confira a lista dos membros revelados no filme:

Amarra

Christopher Weiss, ou Amarra, é um ex-químico que desenvolveu uma cola adesiva super poderosa para cobri suas cordas. Amarra já foi enviado inclusive para derrotar o Nuclear, e obviamente não deu conta do recado. Além disso ele é o exímio atirador.

Capitão Bumerangue

Digger Harkness é um inimigo do Flash que quando jovem descobriu que tinha habilidades com o bumerangue e decidiu usá-las para cometer crimes. O vilão é membro recorrente do Esquadrão Suicida e da Galeria de Vilões do Flash. Harkness possui bumerangues explosivos, eletrificados, com lâmina e impulsionados por joguetes.

Magia/Encantadora

Durante muitos anos, June Moone lutou para evitar que a maléfica Encantadora tomasse o controle de seu corpo. Porém, ela sucumbiu à sua contraparte e agora atua a seu próprio modo contra as hordas de Asmodel. Levitação e telecinésia são alguns dos poderes da Encantadora, além dos truques místicos guardados em seu chapéu de bruxa. Recentemente ela participou de uma das formações da Liga Justiça Dark, grupo que está no planejamento de filmes da Warner/DC.

Katana

Após seu marido e filhos terem sido assassinados pela Yakuza, Tatsuo treinou artes marciais e, mais tarde, encontrou uma espada mística – Katana – que podia absorver magicamente as almas de suas vítimas. Passando a se chamar Katana, Tatsuo passou a lutar contra a máfia japonesa e se aliou aos Renegados de Batman. Tempos depois, passou a ser guardiã da adolescente Halo. Após a dissolução do grupo original, Katana continou a lutar contra o crime, se aliando novamente, tempos depois, aos novos Renegados.

Rick Flag

Rick perdeu todo seu esquadrão durante uma guerra e desde então tem dedicado sua vida a fazer sacrifícios em prol dos outros. Rick Flag liderou então o Esquadrão Suicida ao ser recrutado pela Amanda Waller para administrar a equipe em campo.

Arlequina

Arlequina foi uma personagem criada no clássico desenho do Batman e posteriormente inserida nos gibis.  Ela era uma psiquiatra genial do Asilo Arkham que ao tratar do Coringa, foi manipulada pelo vilão e se apaixonou perdidamente por ele e o ajudo diversas vezes a escapar da prisão.

Pistoleiro

Um assassino de aluguel altamente treinado para lidar com quaisquer tipos de armas, seja de fogo ou branca. O vilão possui a mira perfeita e em tese nunca erra um tiro. Lawton já tentou assumir o local do Batman, ser chefão do crime, mas foi parar no Esquadrão Suicida. Lawton não é essencialmente mal e faz de tudo que pode pela sua filha.

Crocodilo

Waylon “Crocodilo” Jones , conhecido como vilão do Batman, nasceu com uma forma de atavismo regressivo que lhe deu traços da aparência reptiliana que da nome ao seu alter ego. Além da aparência ele também ganhou alguns outros aspectos como força aumentada, reflexos sobre humanos, velocidade e regeneração de membros.

El Diablo

Ao tentar cobrar um dívida com um líder de gangue, Chato Santana ateou fogo no prédio da gangue e matou todo mundo. Quando percebeu que matou inocentes, ele se entregou pra polícia. Chato estava no corredor da morte quando foi recrutado para o Esquadrão Suicida. El Diablo também possui o poder de pirocinésia.

Esquadrão Suicida estreia em 5 de Agosto de 2016. O filme ainda conta com Batman, Lex Luthor e o Joker.
in cinoscopio

Sem comentários:

Enviar um comentário