sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Arrow

Teorias sobre spoilers de Arrow

Essa matéria irá conter spoilers do último episódio de Arrow, então se você ainda não viu, veja o conteúdo por sua conta e risco. Mas as teorias dos fãs podem estar levando Arrow para um novo nível.
Quando o último episódio de Arrow terminou, uma das perguntas mais feitas pelos fãs foi: “O que raios Damien Darhk descobriu naquela caixa?”
Muitas teorias se inclinam para uma versão da Caixa Materna, uma peça icônica do mundo da DC Comics. Entretanto, a Caixa Materna é um dispositivo usado tradicionalmente pelos cidadãos de Nova Gênesis, uma sociedade com uma vasta quantidade de seres superpoderosos conhecidos como os Novos Deuses, um grupo de usuários do Reddit vêm debatendo a teoria de que talvez seja a Caixa Paterna, a versão desenvolvida pelo governante de Apokolips, Darkseid. Até o momento a Warner Bros. TV não quis comentar sobre o assunto.
A caixa que Darhk abre tem poucas semelhança com a versão que Jack Kirby criou nos quadrinhos. Quando Darhk abre a caixa, ela revela uma matriz extremamente complexa. O que pode relembrar a Caixa Materna criada por Kirby, é fácil ver padrões matemáticos desenhados pelo layout, incluindo alguns hexágonos que, nos quadrinhos, é exatamente a figura geométrica escolhida pela H.I.V.E., grupo a que Darhk pertence.

Agora que ‘The Flash’ já explorou o conceito de multiverso, ‘Arrow’ pode estar se preparando para entrar nessa realidade mistica que os dois seriados compartilham, e o fato que ‘Legend of Tomorrow’ vai mergulhar profundamente em viagem no tempo, é um bom caminho para se introduzir várias novas raças de seres superpoderosos.
Uma outra resposta é que isso seja possivelmente algum tipo de mapa, talvez para outros mundos ou mesmo para outros tempos. A aparição de Darhk em ‘Legends of Tomorrow’, e no spinoff de ‘Arrow’/’Flash’ já foi revelado, contando uma história de heróis e vilões que lutam através do tempo espaço. Com isso em mente, esta caixa pode conter uma máquina do tempo, que pode ser potencializada pelo próprio Ray Palmer forçado através de Darhk .
in Invasão nerd

Sem comentários:

Enviar um comentário