quinta-feira, 5 de novembro de 2015

The Flash

Referências do episódio 2x05

1. Jesse Ambers / Jesse Quick

Não foi bem uma referência, foi tipo uma aparição, mas também vamos falar sobre. A Jesse Chambers é filha de um dos primeiros velocistas, Jonathan Chambers, membro que integra a equipe de heróis Sociedade da Justiça da América da Terra-2. Na série a Jesse foi introduzida como filha do Dr. Wells (Terra-2) e não, não sabemos o porquê.




2. Kendra Saunders (Mulher Gavião)



Já confirmada no spin-off Legends of Tomorrow, os produtores da série decidiram se adiantar e apresentaram a Kendra Saunders em The Flash, que só deve se revelar como Mulher Gavião no spin-off, em 2016, ou talvez mais cedo, em um crossover que terá entre The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow.




3. Aquaman

Jay falou Atlantis, o "continente" do Aquaman. E a referência não para por aí, o Jay ainda completa dizendo "Um dos meus melhores amigos é de lá", isso me fez criar um teoria de que o Aquaman da Terra-2 possa aparecer na série, introduzindo também a Sociedade da Justiça da América. 



E essa não é a primeira vez que a série faz referência ao Aquaman, em uma cena deletada do primeiro episódio da primeira temporada. A conversa é entre Barry e Joe, em que o detetive fala "... um homem que fala com peixes". Cena deletada no vídeo abaixo:


4. Nevasca

  Como mostrado no episódio, o mecanismo criado pelo S.T.A.R. Labs da Terra-2 consegue detectar um meta-humano, porém quando ele analisa a Caitlin, o dispositivo não alerta, e todo mundo já tá cansado de saber que a Caitlin Snow é a Nevasca (Killer Frost). Isso foi o bastante para nos dar a ideia de que a Nevasca será da Terra-2. Acho que essa foi a saída dos produtores de não transformarem a Caitlin (Terra-1) em vilã, já que o público se apegou com ela de "mocinha".

in TheFlashBrasil

Sem comentários:

Enviar um comentário