quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Mulher Maravilha

De acordo com o Heroic Hollywood, o filme da Mulher-Maravilha será centrado em uma disputa entre as Amazonas e Ares, o Deus da Guerra, por um objeto poderoso.
Segundo o site, Ares roubou uma espada das Amazonas, que tem poder suficiente para fazer dele o deus mais poderoso do Olimpo. No entanto, o artefato está bloqueado e Ares quer começar a Terceira Guerra Mundial para conseguir juntar força o suficiente para ativar os poderes da lâmina. Como Deus da Guerra, ele conseguiria aumentar sua força através de energia criada pela guerra.
No final, aconteceria uma grande batalha, a espada seria perdida e Diana estaria procurando pelo objeto em Batman vs Superman - A Origem da Justiça.
Por enquanto trate as informações como rumores.
Recentemente, Chris Pine confirmou a participação no filme como Steve Trevor, par romântico da protagonista. Nicole Kidman também é cotada para viver uma amazona. Rumores apontam para uma pequena participação do Batman no filme, observando os feitos da Mulher-Maravilha - ainda não se sabe se o personagem aparecerá sem máscara. 
in Omelete

Sem comentários:

Enviar um comentário