terça-feira, 17 de novembro de 2015

The Flash

Ezra Miller, o Flash dos cinemas, deu uma entrevista à Entertainment Weekly e comentou as diferenças entre o futuro filme do herói e a série de TV estrelada por Grant Gustin. 
O ator começou falando sobre o que gostaria de ver na versão cinematográfica: “Eu gostaria que o filme explorasse mais o lado humano [de Barry Allen], um ser humano multi-dimensional, para falar a verdade. Uau, acabei de fazer um trocadilho sem querer! E também que o personagem tivesse muitas facetas. Eu também quero ver os vários lados dele que nós já conhecemos e amamos, e depois adicionar camadas extras à personalidade deste super-herói. Eu espero representar ele como uma pessoa, eu acho que isso é o mais emocionante em mitologias de super-heróis, é quando sentimos a humanidade deles – ou o heroísmo em um ser humano profundamente falho”. 
Em outra entrevista, o produtor Charles Roven comentou algo parecido sobre as diferentes versões do personagem: “O Flash do cinema não será igual àquele cara da TV. [Gustin] está formidável fazendo o que está fazendo. Seja em The Flash ou Arrow, acho que estão fazendo um ótimo trabalho com as séries de TV [da DC]. Gotham também é uma série fantástica. E, obviamente, desejamos o melhor para essas séries. Mas será interessante ver o que acontece quando nós termos um Flash diferente em um universo diferente. Nós vamos tentar ficar no nosso próprio universo, e [as séries] vão continuar no universo delas, e espero que o público assista as duas coisas. Eu acho que isso é possível. Sabe, Supergirl não está no nosso universo e parece que a série está se saindo muito bem”. 
Seth Grahame-Smith vai ser o diretor e roterista da adaptação cinematográfica do Flash, Phil Lord e Christopher Miller deram um tratamento inicial ao roteiro. 
Antes de estrelar seu próprio filme, que tem estreia marcada para 3 de março de 2018, o Flash poderá fazer uma breve participação em “Batman v Superman: A Origem da Justiça” (estreia em 25 de março de 2016) e, uma maior, em “Liga da Justiça: Parte Um” (estreia em 17 de novembro de 2017).

Sem comentários:

Enviar um comentário