quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Super Girl

Easter Eggs e outras informações

– Melissa Benoist já participou de Homeland, como a personagem Stacy, que apareceu nua na série. Imagina a confusão na cabeça da pobre Alex.
– A primeira aparição do Reactron ocorreu em Supergirl Vol 2 #8, de 1983. Sua última aparição na Terra 1 foi dois números depois. Sua participação de maior expressão foi na Nova Terra, também como inimigo direto da Supergirl.
– “Superman luta pela verdade, justiça e o estilo de vida americano”, a frase dita no episódio por Henshaw faz conexão direta com a série de TV “As aventuras do Superman”, com George Reeves.
– Millennial Falcon foi uma forma de fazer uma homenagem a Star Wars. A frase foi escrita pela personagem de Calista Flockhart, que é casada com o Harrison Ford na vida real.
– Também já falei sobre o relógio do James na review passada. Neste episódio foi confirmado que o dispositivo realmente permite uma linha de comunicação com o Superman.
– Nos quadrinhos a Cat não tem um dedo bom para escolher seus parceiros. Ela já foi casada com um homem que após o divorcio tentou proibi-la de ver o filho, e também namorou um chefão do crime, Morgan Edge, mas este último era parte de um plano para conseguir uma boa história.
– Supergirl usou chumbo para conseguir extrair o núcleo radioativo do Reactron, mas o elemento também marca presença na mitologia da família Super. Chumbo é o elemento que bloqueia a visão de raio-x do Superman e da Supergirl.
– Lucy Lane, a irmã da Lois Lane, já teve um envolvimento amoroso com o Jimmy Olsen, como a série deixou bem claro pela interação entre os dois. Durante o arco Superman: Nova Krypton, Lucy passou por experiências cientificas com o objetivo de duplicar os poderes kryptonianos, o que a transformou na vilã Superwoman. Em Smallville ela foi interpretada por Peyton List, que hoje é a Patinadora Dourada de The Flash.
 in Series Maniacos

Sem comentários:

Enviar um comentário