segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Arrow


Ator de Arrow comenta final da 4ª temporada
Aparentemente não só os fãs de Arrow ficaram intrigados com o fim da quarta temporada.
Durante sua participação na Heroes e Villains Fan Fest, em San Jose, o ator principal de Arrow, Stephen Amell, comentou sobre o flashfoward no final ta quarta temporada, onde ele aparece diante a um tumulo com nome não revelado, com Barry ao seu lado perguntando se ele estava bem.
Sobre a cena o ator falou “Não é pra mim saber, isso é só para os produtores. Só saberei se tiver um outro flashfoward que tenha mais detalhes. Tudo que eu sei é que para gravar a cena me disseram que a pessoa que eu queria matar era ‘ele’, e que a pessoa no túmulo é alguém que eu me importo muito”.
Amell então completou “Isso é tudo que eu precisava saber, eu não precisava saber os detalhes específicos até um próximo flashfoward”.
Aparentemente só o escritores e produtores sabem qual o rumo da série com aquela cena, para nós, e até para o próprio Oliver Queen, basta esperar.
in Invasão nerd

Sem comentários:

Enviar um comentário